Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso
Algo no modo como você se mexe
Me faz sentir como se não pudesse viver sem você
Isso me leva do começo ao fim
Eu quero que você fique, fique
Eu quero que você fique, oh
Stay - Rihanna (feat. Mikky Ekko)
Miami,
Local desconhecido, 3 horas depois da ligação
Faziam no mínimo umas 3 horas que eles tinha me deixado aqui.3 horas sem água, sem comida e ouvindo diversos tipos de gracinhas de homens escrotos.
Nesse meio período de tempo nem sei quanto eu já chorei, lágrimas essas que não consegui evitar. Estou fraca, cansada, minha cabeça dói e sinto que posso desmaiar a qualquer momento.Também parei pra pensar em tudo oque aconteceu e tudo oque senti nesses últimas semanas e percebi que depois de tanto tempo eu me permitir viver.
Tudo isso graças aquele italiano idiota.Quando ele chegou com aquela cara de problema e aquela postura de badboy, eu não imaginei em hipótese alguma, que isso iria mudar o rumo da minha vida.
Os meus sentimentos.Com a presença dele me permitir m aproximar de outra pessoa, me permitir aproveitar os pequenos momentos, parei de culpar a mim mesma, me perdoei. Fiz tudo isso com o apoio das minhas irmãs e a intromissão daquele idiota.
Com ele também vivi alguns dos momentos de mais adrenalina da minha vida. Como não vez que ficamos no carro, quando nos vimos e ele já me provocou ou em todas as vezes que ele me levou ao seu lugar de refúgio.
Cazzo!
Eu estou apaixonada por ele.
E como não estar. Ele com aquele seu jeito de badboy, mas ao mesmo tempo, cuidadoso, atencioso e selvagem, na mesma medida, conseguiu ultrapassar todos os limites que eu tinha posto a mim mesma sobre me aproximar de outra pessoa, ultrapassou os limites que eu tinha sobre me distrair um pouco. Tenho que admitir que graças a ajuda e persistência dele, eu pude cumprir a promessa que fiz ao mio fratello.Isso parece tão clichê e idiota....mas, é a verdade, por mais clichê e idiota que seja.
Eu preciso sair viva daqui, eu preciso dizer para aquele idiota tudo oque sinto por ele. Preciso confessar pra ele tudo que neguei até para mim mesma.
- 2 horas depois -
A porta é aberta bruscamente, imediatamente fico em alerta.
Matheo e dois homens entram.- eu não disse que ela era uma beleza - Matheo falou e os dois riram, malícia brilhando em seus olhares.
Não! Não! Não!
Isso não pode acontecer! De novo não!
Deus me ajude por favor!
- não é de se jogar fora - o mais alto comentou e o outro concordou.
- mas vamos ao que interessa - Matheo se virou pra mim e o olhei assustada - oque gatinha? Está com medo? - soou sarcástico, pegando meu queixo - acho que o Ethan não se importaria de dividir comigo, não é mesmo? - tentou me beijar mas fui mais rápida e mordi seu lábio.
Um som estridente de tapa pode ser ouvido.
- sua vagabunda, como teve a ousadia de fazer isso? - esbravejou - eu vou fazer você pagar! - gritou fora de si.
Medo. Repulsa.Me vejo na mesma situação de alguns anos atrás, me sinto indefesa, frágil. Me sinto a Morgana de 15 anos novamente, quando ele vem na minha direção tentando me agarrar.
Por estar com as mãos amarradas não consigo me defender e ele acabou conseguindo me pegar.Suas mãos ásperas estão em volta dos meus braços me segurando com brutalidade, minhas lágrimas caem sem que eu ao menos consiga impedir.
Ele vem pra cima de mim e começa a distribuir beijos pelo meu pescoço. Sinto nojo, repulsa....eu só quero que isso acabei logo!Barulhos de tiros começaram a serem ouvidos .
Ele veio! Ele está aqui!
Matheo para oque estava fazendo e olha prós dois seguranças.
- vão lá fora dar suporte - olhou pra mim rindo presunçoso - e matem todos os invasores - finalizou. O olhei horrorizada. Que tipo de pessoa da uma ordem dessa?!
Os seguranças saem, nos deixando sozinhos novamente.
- não fique esperançosa princesa, ele não vai conseguir chegar a essa porta - fez uma pausa - e se chegar vera há linda cena, de como a garota dele está sendo fodida por outro cara - riu sem humor vindo pra cima de mim. Fui tentar gritar, mas ele foi mais rápido e tampou minha boca com sua mão. Mordi sua mão, o mesmo soltando um grito pela dor.
Outro tapa.
- sua vadia ! - esbravejou, me sufocando - eu vou acabar com você, cadela desgraçada! - ditou. Mas antes que ele conseguisse fazer algo, a porta foi arrombada, o fazendo olhar em sua direção.
Ele estava lá! Como um anjo da guarda.
Matheo me joga bruscamente contra a parede e grito. Depois um barulho de tiro é ouvido.
Olho assustada na direção dos dois e vejo Matheo agonizando de dor no chão, seu corpo sendo imobilizado por um agente.Sinto algo escorrendo da meu braço e o sinto latejando, olho o mesmo e vejo que levei um tiro de raspão, mas a dor e a fraqueza que estou sentindo é como se estivesse levado um tiro certeiro.
Tento focar a minha visão, mas ela está ficando embasada demais. Sinto um vulto chegar perto de mim.
- principessa?! principessa?! - uma voz chama, mas está longe demais - você não.... você não pode me deixar, ainda preciso te dizer muitas coisas, confessar muitas coisas - súplica, mas já me sinto apagando - ti amo mia principessa - um beijo é depositado em minha testa e tudo fica preto........
______________________________________________________
.....
Não me mate Ana Biah, te love vc 😚 🫶🏽
Votem e comentem
Instagram: @imautoraathena_
Xoxo da Athena 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love That Saves
FanficEthan,Cristhofer e Rosselin, os típicos bad boys do Ensino Médio,com seus óculos e jaquetas de couro. Mas todos tem um segredo. Morgana,Kristen e Britâni,filhas de Ricardo, sócio das Indústrias Morales. O que pode acontecer quando elas se mudarem pa...