(4892 palavras)
(Música complementar Opcional)
A cena se inicia em um cenário escuro e com extrema frieza no ar, Lance estava sentado na cama do que aparentava ser o seu enorme quarto na base dos libertadores, O próprio estava com um olhar sério e mórbido diante daquela situação de não conseguir dormir, ele aparentava não dormir graças a certos pesadelos que começaram a surgir em sua mente dês do encontro com a terrorista, sua cabeça estava coberta de dúvida pois não era possível ninguém controlar ou impor algo sobre sua mente, mas será mesmo que essas imagens não fossem algo de sua cabeça que ele desconhece?
Ele se levanta e andava em direção a um quadro moldurado com o seu rosto, ele olhava diante de sua imagem enquanto flashes vinha em sua mente, Ele não só via o rosto de uma mulher que ele desconhecia como também sons peculiares de algo queimando, Sensações diferentes como do próprio frio, calor, medo e da dor coisas nas quais eles nunca havia sentido antes.
Avançando um pouco no tempo ele estava diante da sala de reunião com os outros membros dos libertadores, Todos os membros conversavam entre si e notavam a estranheza de seu líder, Sentinela e Condessa eram os únicos que notavam o olhar perdido do próprio.
Novamente a cena avança para Lance andando pelo corredor de cabeça baixa, ele estava sem foco realmente pois todos olhavam para ele e o próprio não demonstrava se importar, até que surgiu diante do seu caminho, Clayrice Venom.
(Pare a música se estiver ouvindo)
(Clayrice Venom Ranking #11 - Grupo dos Libertadores Ranking #1 - Imagem de minha autoria)
Clayrice: Meu senhor está tudo bem? parece um pouco recaído hoje.
Lance:, Ah...? sim, apenas estava distraído com os pensamentos só isso.
Clayrice: Vejo que esteve pensativo por bastante tempo inclusive toda a reunião... tem algo que o senhor, gostaria que eu fizesse pra agrada-lo... afinal, o senhor sabe que pode pedir qualquer coisa. - Clayrice repentinamente pega a mão de Lance e a coloca diretamente em seu seio enquanto mordia seus lábios.
Lance: (Redobra a consciência e logo permanece com um sorriso de lado) Já que tocou nesse assunto.
Logo de forma repentina a cena revela os dois se pegando sobre beijos fortes e pegadas intensas enquanto iam no banheiro de funcionários, Eles abrem a porta de um dos banheiros e a fecha logo em seguida.
Lance colocava Clayrice sobre ele enquanto descia sua calça e a penetrava ali mesmo, No lado de fora todos os funcionários que passavam próximo ao banheiro não só conseguiam escutar os altos e intensos de prazer de Clayrice como também uma parte daquela área começar a tremer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Neutrals
AcciónEstá história contém conteúdo +18. Em um mundo onde a magia, monstros e raças diversas coexistem, os Heróis de Guilda são a linha de defesa da humanidade e mantêm o mundo seguro na era moderna. No entanto, uma organização secreta está determinada a...