Capítulo 14 - O Herói Nº 1

31 4 34
                                    

(4945 palavras)

(Música complementar opcional)

(28 anos atrás)

Cientista misterioso: Nataly... você tem que pensar bem na sua decisão, precisa entender a gravidade disso.

Na mesma cena onde havia se iniciado naquela mesmo laboratório secreto estava Yoshida, Ela aparentava ser mais jovem e estar com um olhar fixo em a mulher com um olhar recaído a sua frente.

Yoshida: Nataly... olha pra mim. - Após seu pedido a mulher ergue seu rosto para eles revelando assim sua aparência.

(Nataly? - Imagem de minha autoria)

Yoshida: Sabemos o quão isso é difícil pra você, ser uma heroína possui um stress enorme envolvendo diversas pressões da mídia e das pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoshida: Sabemos o quão isso é difícil pra você, ser uma heroína possui um stress enorme envolvendo diversas pressões da mídia e das pessoas. Acreditamos que isso deva ser a principal razão pela sua confusão de suas decisões.

Cientista misterioso: Ela tem razão, acho que você mereça umas boas férias.

Nataly olhava para eles com um olhar mórbido sem demonstrar nenhuma reação, após ela colocar sua mão sobre sua barriga lágrimas escorrem sobre seus olhos.

Nataly: Porque vocês são assim?... porque nunca assumem a culpa pelo erro de vocês? porque não fazem nada a respeito sobre o Brock...

Yoshida: Já estamos resolvendo da melhor maneira que pudermos Nataly, você precisa entender que ele tem uma grande reputação e um título grande nas nossas mãos, não podemos manchar o título do "O homem mais forte fisicamente"

Nataly: Que se foda... vocês não conseguem entender além de números? existe alguma humanidade em vocês? Ele abusou de mim e fez... coisas... coisas horríveis que eu... eu... - Ela tremia e não conseguia responder.

Yoshida: Você entende bem que não podemos fazer nada abertamente para o público, muitas coisas estão em jogo em relação a isso... mas podemos responder suas necessidades.

Nataly: ENTÃO TIREM ESSAS ABERRAÇÕES DE MIM! - Nataly dizia isso enquanto estava com sua mão sobre sua barriga.

Yoshida e o cientista que estava naquela sala trocam olhares um para outro, Yoshida logo da uma confirmação para ele com sua cabeça o permitindo decidir algo a respeito.

Cientista misterioso: Existe uma forma de pudermos ajuda-la, isso envolve algo com amplitude muito maior do que qualquer um nesse mundo já pensou, Você Nataly é uma das raras pessoas com dominância absoluta de mana tendo uma carga quase ilimitada em seu corpo, Brock querendo ou não é um dos maiores seres com força física já existente... esses bebês que estão em você podem ser um grande ponto de partida para algo maior.

The NeutralsOnde histórias criam vida. Descubra agora