"-Tudo oquê eu disse você presta atenção nisso? Mas se bem que agora você é minha né? Posse fazer você gritar meu nome a noite inteira enquanto implora por mais e mais. - disse malicioso- Pega suas coisas que eu tenho mais compromissos, diz que vieram te buscar."
-Não... -apenas encarou a garota com um olhar que fez um calafrio percorrer pela sua espinha- Eu não virei a madrugada estudando e ainda que pessoa em sã conciência iria sair com quem nem conhece?
-Você me conhece Há alguns minutos e eu te conheço faz quase um mês pequena
-Maluca se quiser que eu vá vai esperar eu fazer a prova - disse pondo as mãos na cintura
-Não vou esperar ninguém, tira as mãos da cintura parece uma xícara
-Vou bater em você
-Aí, que medo do pinscher que ela é... Aí
-Repete
Nesse momento Sunhee percebeu que brincar com o tamanho de Mia não era algo muito seguro, ainda mais quando corria o risco de levar um chute.
-Acabei -disse saindo da sala
-Que demora em quase 2h pra fazer uma prova- disse Sunhee cansada de esperar
-Eu tava dormindo hehe -disse sorrindo- Tô com fome
-E eu com isso?
-Você não vai me sequestrar?
-Não...
-Independentemente vai me alimentar sim, eu aceitei ir com você....
-Tá, oquê você quer?
-algodão doce
-Não, algo saudável- Sunhee disse entrando no carro
Mia nada disse, apenas pensava na audácia dela.
"Me sequestra e não quer me alimentar? "
Depois da discussão o trajeto foi rápido e silêncioso, já que Mia durmiu mais da metade dele e não queria levantar pra descer.
-Vem, levanta- disse puxando Mia
-Não -disse sonolenta com os olhos fechados- Me carrega
Sunhee pegou Mia nos braços e levou ela pro seu quarto, a deitando em sua cama. O apartamento era é uma suíte em um terraço com uma janela enorme de vidro que dava uma bela Vista a Bangkok.
Sunhee observava a garota que dormia tranquila nem parecia que tinha feito "birra" por um algodão doce. Mas sua paz acabou cedo, o telefone tocou e era ninguém menos que Moon.
-Fala - disse Sunhee
-Então... Consegue quebrar um galho pra mim hoje?
-Pra que?
-Pra ir correr, tenho um certos assuntos íntimos como fuder um garoto hoje.
-Não prescisava saber -Disse olhando pra Mia que não se mecheu, pelo o jeito o sonho está bom -Vou ver com a mulher
-Tá se ela não deixar sequestra ela, de novo
-Vai comer o menino aí e me deixa em paz
-ok tchau
Sunhee nem teve tempo de dizer tchau Moon havia desligado na sua cara, mas ela tinha mais oquê fazer.
Mia acorda atordoada, com a cara amassada e os cabelos bagunçados quem a visse diria que teve um bom sono.
Sunhee se encontrava na sacada fumando, até perceber uma criatura com uma blusa até as cochas, mas espera sua blusa Mia estava com uma das suas blusas.
-Diga pequena
Mia nada disse só abraçou a cintura de Sunhee, depois de um longo tempo assim Mia se pronuncia.
-Quero meu pijama da hello kitty
-Outro dia a gente busca agora vamos que eu tenho uma corrida pra ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stalk me
RomanceStalk me é uma história que conta sobre Mia uma menina que sofria bullying na escola, o pai era drogado e a mãe morta. Seu pai devia dinheiro a Sunhee. Como dívida das drogas, Sunhee resolve virar sequestrar Mia. Mas oque ela não esperava...