🦋 Capítulo_42🦋

292 34 9
                                    

BOA LEITURA ❤️

ME DESCULPA QUALQUER ERRO.

EU VOU ACELERA UM POUCO 😚
>>>

3 ANO DEPOIS ✨

JM_ON✨

Eu e o jungkook estamos sentados de baixo de uma árvore no quintal de casa, abraçados e observando as crianças brincarem.

O tempo se passou tão rápido que eu nem percebi,hoje em dia o Luiz tem 4 anos e a miná tem 2,eu tenho 23 e o jungkook 25 anos.

jungkook me pediu em casamento e agora estamos noivos,e escolhendo os preparativos do nosso casamento aos poucos.

Ontem eu tava lembrando do dia em que eu falei que ia fazer uma tatuagem e um pincing,eu só não fiz antes pois eu tinha medo,mais eu tô determinada a fazer isso.

Jm:amor,vc se lembra que um dia eu disse que ia fazer uma tatuagem e um pincing no umbigo?

Jk:sim,e vc nem fez.

Jm:sim,mais eu tô com coragem de fazer,me leva no seu seu amigo?

Jk:claro, quando vc quer ir?

Jm:eu quero hoje.

Jk:ok,vou mandar mensagem pra ele e avisa que estamos indo lá.

Jm:ok.

Me viro de frente pra ele e beijo seus lábios em um beijo apaixonado e lento.

Miná:não, não! Para

Jk:Oque foi pinguinho?

Miná:mamãe minha, não pode beijar ela.

Jk:posso sim,sua mãe é minha noiva e futura mulher, então eu posso sim.

Miná:não,não, sinto ciúme da mamãe, mamãe é minha.

Jk:então o Luiz é só meu_(jungkook puxou o luiz pro colo dele e o abraçou)

Miná:não,meu irmão é só meu também.

Jk:olha aí filho,vc não vai falar nada, não?

Luiz:não,a mulher que manda, então se a miná falou,eu só tenho que obedecer.

Jm:vc tá certo filho,a mulher que manda.

[...]

NO TATUADOR✨

Jk:oi yuri.

Yuri:eai jk, quanto tempo cara.

Jk:pois é,já tem um tempo que não nos vemos.

Yuri:verdade,esses pequenos são seus filhos?

Jk:sim,esse aqui é o Luiz e essa é a miná,e essa aqui é a jimin, minha futura esposa.

Jm:oi, prazer em conhecer você.

Yuri:Digo o mesmo, então, você já sabe o lugar onde vai querer fazer a tatuagem?

Jm:sim,eu quero fazer na bunda,mais bem aqui em cima um pouco.

Yuri:ok,e o pincing,aonde vai colocar?

Jm:no meu umbigo.

Yuri:ok,deite aqui,eu vou fazer a tatuagem primeiro.

Jm:ok

Yuri:qual vai ser o desenho?

Jm:eu quero a palavra,vai ser "fuck me".

Yuri:que peculiar,mais ok *risos*

Luiz:Que palavra é essa?

Jk:é...essa palavra significa muito amor..mais não quero que vc fique falando isso,ok?

O vizinho do ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora