(Narrativa da narradora)
Você se ergueu e começou a caminhar, procurando por alguma dica de onde quer que Bendy estivesse, mas não havia nada por perto. Nada.
Mas esse não era o problema. Você estava com medo... Pelo simples que todos dentro daquele lugar odiavam você, chamando você de "traidora" por se aliar ao Demônio de Tinta, mas Bendy sempre os manteve longe de você, protegendo-te.
Mas ele não estava aqui.
E nem Sammy... Quem Bendy tinha obrigado a te proteger quando ele não estivesse perto e estivesse caçando alguém porque estava com fome. (A/n: E se você parar para pensar... Ele é canibal, já que é feito de tinta e se alimenta de criaturas de tinta também).
Você abraçou seus próprios braços e olhou ao redor.
As engrenagens da máquina roçando umas às outras enquanto a madeira aos seus pés rangia, indicando que alguém estava andando por perto (talvez no andar inferior??) e as luzes iluminavam parcialmente a sala que você estava.
Você caminhou um pouco e percebeu se encontrar no andar 41, o andar onde a real Bendyland se encontrava...
Você nunca se perguntou como Bendy conseguiu trazê-lo para dentro do mundo da máquina, já que ali era para supostamente suportar apenas o estúdio e não algo além deles. Mas ali estava... A Bendyland, por algum motivo...
Era um parque grande, dividido em quatro áreas quadradas: Dark land sendo o lado de Bendy, Light Land sendo o lado de Alice Angel, Tiny Land sendo o lado de Boris e Big Land sendo o lado da Butcher Gang. E no centro uma grande estrutura com o desenho de Bendy ao topo e mais acima uma pequena torre apoiada na construção, era uma torre metálica que mais parecia uma torre de transmissão de rádio, mas na verdade ela servia para sustentar o sistema de teleférico que havia ali. (A/n: Foi mal se em algum momento eu confundi o lado de Boris e da Butcher Gang, mas agora tenho certeza que isso é verdade, acabo de conferir no próprio The Illusion of Living). Mas além disso, essa construção também era a principal estação de trem, que conectava-se a todo o parque, com uma estação secundária em cada uma das quatro áreas.
(A torre era assim:)
(E o mapa do parque por completo era dessa forma:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um problema triplo (Bill Cipher x reader x Alastor x Bendy) - CANCELADA
FanfictionResumindo bastante, eu acabei vendo uma fanfic que criva esse cenário de crossover. E eu simplesmente tive a ideia: Por que não fazer? Afinal, eu surtei quando vi a que me inspirou e li a fic inteira em apenas um dia. O que sim, é impressionante. Nã...