Prólogo

30 6 0
                                    

Oi oi!

Tudo bem??

Não vou tagarelar muito

Então, boa leitura!

☆━━━━━━━━━━━━━━━━━━━☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆━━━━━━━━━━━━━━━━━━━☆

━━NAQUELA MANHÃ Adrien se dirigia a biblioteca, haviam descontos imperdíveis. Seus autores favoritos estariam presentes. Abriu a pequena porta de madeira e entrou na livraria. Tinha juntado dinheiro a meses para comprar todos os livros de mistério e assassinato que gostava. Amava em especial uma autora. Nunca fora revelado nome ou aparência, mas sabia que ela escrevia como ninguém.

Talvez fosse revelado quem ela era lá, quem sabe. Ou talvez ela nem fizesse questão de aparecer.

Vagou pelas estantes cheias de livros a venda. Pegou os que mais gostava. Conseguiu pegar uma única cópia para ser assinada de Lisa Gardner, indo até a pequena mesa onde a autora estava.

Sentiu um pequeno corpo colidir ao seu. Uma garota de cabelos pretos e pele bem clara. Podia ver o brilho azulado em cada fio de cabelo. Não reparou ao certo em seu rosto, apenas ajudou-a a recolher sua montanha de livros, agora jogados ao chão.

- Obrigada - Ouviu o pequeno sussurro dela, depois que se pôs de pé e seguiu até o caixa.

- D-de nada - Disse em com um leve gaguejar. Nunca viu tamanha beleza, mesmo nem tendo olhando ao certo seu rosto.

É claro que reparou, mas não foi tempo suficiente para lhe gravar na mente cada detalhe, apenas os olhos azuis da garota.

Provavelmente nunca mais iria vê-la. Mas, poderia haver uma possibilidade.

Balançou a cabeça, dispersando seus pensamentos. Olhou para frente e pode ver o semblante pequeno da garota sair da loja. Usava uma jaqueta de couro e um vestido vinho. Havia um toque de delicadeza em seus passos apressados. Seguiu olhar até ela virar a esquina.

Era natural Adrien olhar uma ou outra garota. Talvez até ficar com elas, passar a noite. Mas essa garota em especial, conseguiu sentir um friozinho na barriga. Uma sensação simples e avassaladora.

Voltou até a fila para que a autora assinasse seu livro. Passou os dedos pelos fios loiros e tirou a jaqueta, tentando dispersar a garota de seus pensamentos.

Trabalhava com música em uma banda, desde o colégio. Foi um adolescente revoltado com os pais, pouco conservadores, mas muito invasivos. Agora vivia em um apartamento, tentando alugar o quarto de visitas de casa, para conseguir arrumar um dinheiro extra.

Passava horas no quarto, tanto lendo, quanto fumando ou tentando achar as notas certas para suas músicas. Por vezes bebia um pouco, saia para algumas festas, mas fazia com pouca frequência. Agora, em questão, se dedicava mais ao tempo que passava para achar as melodias certas.

Decidiu se tocar um pouco e viver a vida adulta. Estava com seus plenos 26 anos, deveria se tocar e parar de viver como um adolescente mimado.

Mas, quem sabe o destino iria lhe guardar surpresas um tanto... (in)desejadas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Neighbourhood 831 - AdrienetteOnde histórias criam vida. Descubra agora