Os passos lentos do menino eram tão silenciosos que ele estava pretendendo assustar sua mãe e S/N, e quando abriu a porta encontrou ambas de pé em frente ao espelho e S/N fechando o zíper do vestido de Adele, que sabia perfeitamente que seu filho iria aparecer, porque o silêncio gritante era sinal de que ele pretendia assustar, assim como fez quando estava no banho e isso lhe fez parar no hospital.
Adele, enquanto estava nos braços de S/N, por alguma razão sussurrou: "O Ângelo vai aparece a qualquer momento, S/N", e foi apenas saírem de cima da cama para a porta se abrir e o menino rir com a falha tentativa de assustar ambas.
S/N ficou surpresa com o quanto Adele conhecia as atitudes do filho, mas no fundo agradeceu imensamente por ter parado antes que ele visse o que elas estavam fazendo.
A voz do menino ecoa em um "Boo" e nesse momento Adele olhou para S/N e sussurrou:
- Eu não disse?
Ambas começaram e rir e fingirem terem se assustado com o "susto" do menino de intensos olhos claros e fios loiros, que feliz foi embora saltitante ao descer as escadas e voltar para a sala.
Adele e S/N riram no quarto e nesse momento a Artista Plástica ajudou a mulher a terminar de se arrumar e a viu ainda mais linda do que antes, mesmo que as coisas não teriam saído como imaginou.
A noite caia e caminhando a passos apressados e risos pelas vielas que dava para o palco principal do show da famosa Adele, estava ela própria agindo como sempre agia antes de subir e encontrar milhares de pessoas.
Sua risada se misturava a palavras ditas tão rapidamente, que apenas o mais próximo a ela conseguia entender, mas naquele instante S/N não havia chegado e tão pouco avisado, porém a animação somada a adrenalina fizeram Adele esquecer e seguir, subindo o lance de escadas e encontrando a escuridão ante das vozes e mais vozes se misturando em um coro coletivo que dizia:
- Adele! Adele! Adele!
Uma única luz iluminou seus passos ao centro de tudo, e os gritos se intensificaram assim que viram ela surgir.
Longe e observando de longe, S/N sorria ao lado de Ângelo, querendo fazer uma surpresa para a mulher que brilhava no palco a quase 20 minutos.
Um silêncio contaminou a todos, cortando o microfone de Adele que estranhou e olhou em direção a quem trabalhava ali, mas imagens surgem no telão e mostram sua família, onde estava S/N e Ângelo lhe abraçando com todo o amor que possuíam um pelo outro, além de um áudio do próprio menino falando o quanto a amava.
Os olhos de Adele se encheram de lágrimas e depois que tudo terminou, uma luz surgiu no meio da multidão em silêncio e mostrou S/N, sozinha caminhando a passos lentos e sorrindo em direção ao palco, percebendo que a cantora já estava emocionada e rindo ao mesmo tempo.
A voz doce de S/N ecoa no espaço, enquanto ela falava:
- Passamos por muitas coisas. Você passou por muita coisa para estar aqui e para ter essa família. Você e eu estávamos taxadas a nunca viverem juntas, porque a Adele de antes se importava muito mais com o que iriam dizer sobre ela, do que a própria felicidade, e eu havia desistido de tentar e continuar sendo renegada, mas... - sobre no palco - Você foi atrás de mim, você não me soltou quando eu mais precisei de você e... - a vê chorando - Você é e sempre será a pessoa quem eu mais amo nesse mundo, Adele - se aproxima ainda mais - E é por isso que eu, junto com a sua produção, parei o seu show para lhe fazer uma pergunta.
Adele sabia perfeitamente o que sua namorada estava prestes a fazer, então olhou para todos na plateia e começou a ouvir gritos e mais gritos de felicidade.
- Posso?
- Pode.
- Adele, a mulher mais linda, engraçada, carinhosa e talentosa que eu já conheci, aceita se casa comigo?
A mulher sorriu e segundos depois demonstrou as lágrimas escorrendo de seus olhos claros, mas tudo se intensificou quando ela viu seu filho surgir com uma pequena caixinha vermelha no meio da escuridão e nela um anel simples e com uma única pedra, demonstrando ser uma esmeralda e entregar a S/N, que percebeu a emoção e a mesma falar:
- Como eu canto depois dessa, gente?
- Você consegue, meu amor.
- Eu sei! - fala ela para s/n que se aproxima e a beija diante de todos e dando a mínima para o que iriam falar depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sinto você! - Vol. 2
Rastgele+18 anos *AVISO* "Linguagem imprópria. Violência" Escolhas erradas fizeram Adele, a famosa cantora, viver o pior sentimento de sua vida: A perda de um amor! Mas essas mesmas escolhas lhe fizeram entender que ela precisava de S/N para ser feliz. Entã...