Kimhan saiu de casa , quando tinha apenas 18 anos , vítima de violência doméstica por parte do seu padrasto , não aguentava mais essa vida de ser espancado Guase todos os dias , morou na rua por 1 ano , as vezes até fazia pequenos furtos para se alimentar, ficou nessa situação até conhecer Silvy . Silvy trabalhava em uma boate onde existia prostituição por de trás das cortinas , logicamente ninguém era obrigado mas quem quisesse ganhar a mais , não tinha outra escolha .
No começo Kimhan entrou apenas para ganhar algum dinheiro, para poder alugar um apartamento pequeno e sair da rua , ficou nessa vida até os 22 anos , quando saiu da boate conseguiu trabalho em um restaurante como garçom , já que havia ganhado prática servindo as mesas na boate .
Aos 24 anos , Quando achou que tudo estava bem , recebeu uma ligação da sua mãe , sem saber como ela havia conseguido seu número, começou a ouvir atentamente Oque ela dizia pela ligação , Kimhan sentia falta apenas de uma pessoa, da sua meia irmã que tinha 3 anos quando ele saiu de casa , ele lembra de como a criança era apegada nele e saber que ela estava doente e internada quebrou o seu coração , sentiu ainda mais quando sua mãe lhe disse que Kenya era sua responsabilidade,pois ela não iria perder tempo e nem dinheiro pagando hospital para o tratamento da menina .
Kimhan não pensou duas vezes em assumir a responsabilidade, mas o valor do tratamento ea internação no hospital era um valor alto , com isso não teve outra escolha a não ser , trabalhar de dia no restaurante e voltar para a boate , mas depois de 2 anos as coisas haviam mudado um pouco, para não sair perdendo com perca de funcionários, Ivan o dono da boate lux começou a fazer contrato e quem não cumprisse até o fim ,teria que pagar uma multa .
Como Kimhan vivia uma vida dupla , convenceu ao seu chefe dele usar uma máscara para esconder seu rosto e usar um apelido e não seu nome verdadeiro como fez da primeira vez que trabalhou ali , algo que deu muito certo , pois tanto os homens como mulheres ficavam encantados pelo mistério da máscara e para verem o rosto do jovem , seu sucesso na boate aumentou ainda mais depois de começar a cantar e fazer apresentações para os clientes, suas roupas transparentes e provocativas , sua sensualidade, fazia os clientes sempre o quererem e a pagarem muito bem por isso .
- Já está pronto? -. Silvy perguntou , agora ela era gerente da boate depois de alguns anos , ganhou a confiança de Ivan .
- Sim , só falta por a máscara .
- Hoje temos pessoas importantes, CEos que vieram pela primeira vez.
- Então devo me apresentar como nunca hoje , certo - . Kimhan disse olhando para o espelho e colocando sua máscara .
- Sim , impressione e ganhe uma quantia considerável hoje , e sua irmã como está ?
- Está bem na medida do possível, mas agora não é o momento para falar dela , pois tenho que deixar o Kimhan de lado e ser apenas o Wik .
Respirou fundo assumindo outra personalidade , saiu do camarim onde se arrumava e seguiu para trás do palco onde estava prestes a subir , a cortina cor vinho se abriu para ele ea música começou a tocar , a primeira a ser cantada foi ,lose Control .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kimchay......( Meu babá mascarado )
FanficKimhan põe uma máscara para esconder sua identidade para trabalhar em uma das boates mais agitadas de Bangkok , ele só não imaginava que o seu cliente das noites Porchay, também seria seu futuro patrão durante o dia .