☆ 1ª Temporada - 020

25 1 1
                                    


Christopher

—  Como é que é? – perguntei ainda não acreditando no que acabara de ouvir.

Eram pouco mais das dez da noite e eu estava na casa do Poncho. Ele acabou de me contar que Natália, minha ex, estava de volta. Por minha causa. Começamos a namorar quando eu tinha 16 e ela 15 anos, depois de um ano terminamos o namoro, pois eu viajei para os Estados Unidos para estudar e trabalhar. Namoro via internet não dá certo, então não foi pra frente. Ela foi minha primeira namorada, a primeira que namorei sério mesmo, e gostava muito dela, mas acabou. Não pretendo voltar com ela.

—  Isso mesmo que você ouviu. Natália voltou e quer você de volta. – falou ele revirando os olhos. Poncho nunca foi com a cara dela. – Você não vai voltar com ela, não, né?

—  Não pretendo. – suspirei. – Você sabe que eu me apaixonei por outra.

—  Então faz o que eu te peço: lute por ela, mesmo que ela demore a se entregar. – pediu quase suplicando.

—  Eu não entendo porque você não gosta dela. Mas cara, se quem eu amo não me quiser, tenho que seguir minha vida, seja com Nath ou não.

Alfonso suspirou cansado.

—  Pensa bem.

Assenti.

Ficamos sentados no sofá assistindo TV quando a campainha tocou.

Poncho foi abrir a porta.

—  Fala aí, gente boa! – Christian entrou animado e se jogando no sofá.

—  O que te traz aqui? – perguntou Poncho sentando ao lado dele.

—  Isso. – mostrou alguns convites na mão.

—  O que é isso? – perguntei.

—  Natália vai dar uma festa na casa dela esse fim de semana e chamou toda a galera da época do colégio, até a Dulce.

—  Ela conhece a Dulce? – perguntei arqueando uma sombrancelha.

—  Já trabalharam juntas. – Poncho respondeu.

—  Vocês vão, né? – perguntou Chris animado. – Olha, trouxe convites para todos. Poncho, você entrega um pra Any e um pra Dulce depois.

—  Você vai, Ucker? – Alfonso perguntou.

—  Não sei. – dei de ombros. – E vocês?

—  Eu já confirmei presença! – afirmou Christian.

—  Acho que eu e Any vamos, sim. – respondeu Poncho. – Ucker, leva o convite pra Dulce e aproveita pra conversar com ela.

—  Conversar? Por que? – perguntei sem entender.

—  Ela te explica depois.

Algum Dia | VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora