Sarada
Respirei o mais fundo que eu consegui afim de fazer as lágrimas sumirem e fui até o portão da casa dele e toquei a campainha. Não demorou nem um minuto e ele apareceu na porta, e pela reação dele ao me ver, já sabia que eu estava com raiva.
- Me explica que caralho ela estava fazendo aqui, que porra vocês dois estavam fazendo?
- Sarada, eu posso explicar, eu juro... - minha raiva aumentou mais ainda.
- Você nem disfarça, típica frase de quem acabou de fazer bosta, ai agora vem o que? "Ai, ela me forçou" ou "eu não sei o que eu estava fazendo".
- Não é nada disso, me deixa explicar.
- Vai pro inferno com sua explicação, e eu pensando que você era um cara bom, eu devia ter imaginado que isso aconteceria algum dia, e o que você ganha com isso? Me fala... - as palavras saíram arrastadas, sem ao menos perceber, as lágrimas caíram dos meus olhos.
- Eu juro por tudo que eu não chamei ninguém aqui, eu não fiz nada, e nunca faria nada com você, você sabe disso - ele tentou se aproximar de mim, mas eu me afastei.
- Não encosta a porra da mão em mim, eu vou embora, não vem atrás de mim, nunca mais fala comigo - saí andando e escutei os passos dele atrás de mim e olhei pra trás.
- Se você vier atrás de mim eu vou fazer você se arrepender de todos os seus atos - falei ainda chorando.
Ele parou onde estava e me encarou com um olhar triste. Olhei um pouco mais e notei que ele estava chorando. Algo em mim quer acreditar no que ele estava falando, ele não é esse tipo de cara, mas eu não consigo simplesmente aceitar que ela foi na casa dele de livre e espontânea vontade, não tem como isso ter acontecido.
Olhei pra frente novamente e segui meu caminho, ainda com as lágrimas caindo dos meus olhos. Eu fui traída, estava me sentindo um lixo, sentindo como se o mundo inteiro tivesse caído em minhas costas e a minha única opção é carregar tudo isso.
Respirei fundo mais uma vez tentando parar de chorar, mas não deu muito certo. Eu devia ter escutado o meu pai, eu deveria mesmo ter escutado ele.
........
Não quis ir pra casa, então fiquei rodando a cidade sozinha e com aquela caixa de presente idiota nas mãos.
Fui até o parque e me sentei em um dos bancos e encarei aquela caixa enfeitada que eu segurava. A abri novamente e as lágrimas caíram mais uma vez. Eu tinha comprado a camiseta e feito esse presente com tanto amor, mas o presente que ele resolveu me dar foi um chifre.
Eu sou tão idiota...
Fiquei sentada lá por mais de uma hora, quando decidi ir embora. Meus pais iam sair de casa e eu estava esperando o horário que eles falaram que iam sair pra eu poder voltar pra casa. Não queria que eles me vissem do jeito que eu estava.
Voltei andando pra casa e desmoronei na minha cama. Até tinha pensado em deixar a caixa lá, mas voltei pra casa com ela. Até porque, eu posso usar a camisa e comer os doces.
Peguei meu celular pra ver as horas e me deparei com uma foto nossa no papel de parede, e obviamente, as lagrimas caíram mais uma vez.
Ainda não tinha caído a ficha de que ele tinha me traído, como ele pôde fazer isso? O que ele estava pensando? Se ele ia me trair, porque me pediu em namoro daquela forma tão linda?
Eu não entendo, isso não faz sentido, não era pra acabar assim, não deveria ter acabado desse jeito.
Uma dor no peito gigante e a falta de ar tomou conta de mim. A ansiedade estava atacando. Me levantei, tomei um copo de água e tentei me acalmar, mas era impossível, não conseguia parar de pensar no que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços inquebráveis - Borusara.
RomanceA vida não tem sido muito gentil comigo, e a prova disso foi a morte do meu pai. Durante uma viagem, ele sofreu um acidente de carro que acabou com sua vida. É realmente uma tragédia. Tudo tem piorado depois disso. E como se a minha vida já não esti...