Introduçao
Tudo o que ele achava de mim deixou finalmente de importar, tudo mesmo! Já nao o via à 2 anos e o meu mundo continuava a girar a volta dele, de todo ele! Ele deixou de vês de ser a minha "prioridade" e agora? Agora vou finalmente arrumar o meu passado, junto com Harry, numa cave bem funda,bem longe de tudo e de todos, uma "cave" assustadora onde todas gente tenha medo de estar até eu mesma! Quero esquecer finalmente todo ele, os seus olhos, o seu sorriso, o seu cabelo,o seu corpo, as suas atitudes, a sua maneira de ser,quero esquecer como me fez feliz e como de um momento para o outro me esqueceu... Quero po-lo literalmente FORA DA MINHA VIDA para todo o sempre e esquecer que alguma vez, ele chegou a fazer parte dela. Quero definitivamente apaga-lo para todo o sempre...
Desculpem, estou aqui a falar a falar mas ninguém entende, ora bem,comecemos assim, o meu nome é Sarah, tenho 19 anos e sou estudante de belas artes, mas pintura é realmente o meu sonho desde sempre! Resido em Londres acerca de, bem eu vivo em Londres à muito tempo mesmo! Mudei-me com os meus 15 anos e portanto foi fácil a adaptação , sendo que o Inglês sempre fora a minha língua materna porque cresci em Sydney,Austrália.
Devem-se interrogar de onde e como conheço Harry, e estão a pensar bem, sim estou-me a referir a Harry,Harry Styles dos One Direction? Conhecem?! Pois, gente que nao conhecia "Tamo junto nisso " porque eu? Eu não fazia a mínima ideia de quem eles eram até aquele dia na discoteca. Que discoteca voltam vocês a interrogarem-se, ora a Heaven!
-----------------------------------------------
Ora, espero que gostem cá esta a introdução ((: