M̶a̶r̶i̶a̶ Sn Sangrenta

24 2 21
                                    

Não seja um leitor fanstasma, comente e deixe sua estrelinha

1361 palavras🤍
_________________________________________

Sn pov:

Eu estava com Matthew em uma parte vazia de hogwarts. Eu precisava conversar com alguém...descansar em alguém. E não tinha ninguém melhor que meu melhor amigo.

-Não fica assim s/a, vai dar tudo certo, nada está perdido, tudo sobre controle...- minha cabeça estava apoiada em seu ombro e ele fez cafuné em mim e deu um beijo na minha cabeça.- olha, ele vai se arrepender, ele vai te pedir desculpas e vai dar tudo certo...não fica assim! E qualquer coisa, eu aqui, eu sou seu amigo e vou estar aqui sempre que você precisar...

-obrigada, Matth...

-de nada, minha pequena...eu te amo bom?

-eu também te amo, Matth...- Matthew sorri pra mim ao escutar oque eu disse, e me um abraço.

-Mathh...mudando de assunto, você e a Sophie estão muito juntos, ?

-Ahh...a gente se aproximando mais. Eu sempre fui mais amigo seu e da Lia, mas agora eu e a Sophie estamos mais juntos mesmo.

-você gosta dela?- eu pergunto me ajeitando e falando mais animada

-não, a Soso é somente minha amiga, assim como você e a Lia.

-ahh, que pena. Vocês combinam!

-Nada a ver! - ele diz me olhando com uma cara bem esquisita, oque me fez rir dele.

O Matthew é um ótimo amigo, eu amo muito ele...

-Ei, S/a, você vai pra o clube esse fim de semana?

Esse final de semana não seria em hogsmead. A escola nos levaria para um clube com piscina. Ia ser incrível!

-provavelmente vou! Você sabe que eu gosto desses passeios diferentes que a escola faz. E você?

-eu também vou. Não queria muito ir, mas a Lia e a Sophie me obrigaram!

-Ai, Matthew, você é muito sem graça! Devia aproveitar mais seu último ano em hogwarts!

-mas eu aproveito! Com minhas melhores amigas!

***

-vamos ! Senhorita Borba, seja a primeira!

Ódio! Aquela peste do professor Snape!! Me chamou para ir em frente ao espelho de ojesed e dizer oque eu vejo.

O nosso professor de DCAT infelizmente não pode vir, e botaram Snape para substituí-lo.

-Oque a Senhorita ? - ele me pergunta ao lado do espelho.

-eu vejo o senhor...- ele me olha assustado. - E...o Senhor se engasga com o próprio veneno! Puxa professor...é muito veneno! - eu digo claramente debochando dele, e ele me olha com uma cara que daria medo em qualquer um...menos em mim. Minha resposta fez arrancar boas gargalhadas da turma. Eu saio da frente do espelho e me sento novamente na minha cadeira.

Youngblood- As long as you love me, a continuação.Onde histórias criam vida. Descubra agora