the entrance to the Magic Knights♧

128 15 0
                                    

William-isso conclui o exame agora os candidatos que foram chamados de um passo a frente.

Charlotte-se mas de um capitão levantar a mão para você, o candidato tem o direito de escolher qual vai entrar, e se só um capitão levantar a mão para você, o candidato fala se aceita ou rejeita.

Fuegoleon-mas se nem um capitão levantar a mão você está fora.

Nozel-e tem que ir embora e medianamente.

Anunciador- então podemos começar.

Anunciador-número 1 sem candidatos, fora.

E assim foi sendo até chamar a gente.

Anunciador-número 164

yuno-sou eu. ~Todos os capitães levantam a mão, yuno escolhe o alvorecer dourado .

Asta-todos levantaram a mão que incrível eu não esperava nada menos do yuno .

Álya-pois é.

Anunciador-número 165.Anunciador-alguma oferta , sem ofertas.

asta- eu não vou desistir eu quero me tornar o rei mago.

yami-você pode ter agilidade de combate incrível mais se sua fonte de poder é desconhecido ninguém vai querer você no fim das contas a única coisa que se quer de um cavaleiro mágico é magia.

Yami-como você não tem poder mágico ninguém vai te querer, você disse que queria ser o rei mago, Ou seja você precisaria superar os noves capitães que estão aqui, você não acha?

Yami-e aí Aida tem coragem de dizer que vai ser o rei mago.

Asta-Mesmo que eu não me junte hoje aos cavaleiros mesmo que eu não me aceitem eu vou me tornar o rei mago .

Yami-hahaha eu fui com sua cara quero você no meu esquadrão, eu vou te deixar só o bagaço e rejeitar não é uma opção ,é um dia quem sabe você possa se tornar o rei mago.

Asta-sim.

Anunciador-número 166

Álya-eu

Asta-vai lá Álya.

Todos menos Nozel levantam a mão.

Asta-yuno a Álya também fui quase todos igual a você.

Yuno-e ela é forte, será qual ela vai escolher.

Asta-eu acho que o mesmo que o meu.

Yuno-por que você acha isso.

Asta- intuição, de irmãos

Yuno- hum.

Álya-eu escolho me alistar aos touros negros.

Yami-rapaz, não esperava que alguém bom se candidataria por vontade própria.

Álya-e que caiu vocês no uni-duni-tê.

Yami-hahaha.

Asta-eu disse.

Yuno-fui sorte,ela escolheu no uni-duni.

Candidato-569
, sem ofertas.
_________________________________________

asta-yuno você tá nos dourados e eu tô nos touros agora as batalhas começam yuno- é nós vamos ver. ~briga do asta roncaAsta-sai gritando correndo para o banheiro

Álya-ainda bem que eu não comi aquela cobra.

Yuno-pois é ,vamos lá ver se ele tá bem

Eu e yuno chegamos lá e vimos zekee fazendo um feitiço então yuno lança um feitiço.

Yuno--oque está fazendo ?

Zekee-Eu só ia dar um susto nele entende,isso era para ser só um presente de despedida.

Álya-entendo,eu acho que posso te dar um presente também você não acha?

Zekee-A intenção era pra ver quem consegue ir mais longe no mundo.

Álya-então deixa que eu te mando para longe.

Zekee-e não precisa eu lembrei que eu tinha que sair para fazer uma coisa manda um beijo pro asta por mim .

Yuno-eu já vou indo tenho que ir para meu esquadrão.

Álya-não vai esperar o asta ?

Yuno-não eu preciso ir para acedi.

Álya-então ta bom, bjs.

Yuno-tá~fica vermelho pelo abraço de Álya.

Álya-Tchau yuno!

Yuno só acena em sinal de Tchau.

Yami-vocês são bem corajosos por me deixar esperando.

Yami-vocês tão pesando que é quem por deixar a gente aqui plantado em?

Asta-ei não faz pouco caso não você não viu o tamanho da quela coisa .

Álya-eu não precisa saber dessa informação não.

Yami-não era isso que eu tava falando seu infeliz , quem mandou tu falar de coco o mulekinho babaca

Asta~fica gritando de dor yami-vão bora finral.

Yami-quem mandou tu não ter magia, tu vai ter que ir de portal

Finral-o capitão da para vocês ir logo eu não tô aguentado deixar o portal desse tamanho.

Yami-quem mandou Você me dar ordens, treina essa sua magia e supere seus limites.

Yami- agora é com você muleke vou te jogar nesse portal.

Asta-ahhhhhh

Yami-e você que ser jogada também

Álya-não precisa não eu consigo ir andando.

Finral-ui que canseira.

Asta-agora sim essa é a base dos touros negros.

Álya-pois é e tão grande.

Yami- ala bacana o cafofo né

Finral-e só tá caindo aos pedaços né

Asta-vamos lá,eu só o asta ~ninguém escutou por que um cara acertou uma bola de fogo nele.

Yami-sejam bem vindos al pior esquadrão de todos os touros negros.
_________________________________________
.
.
.
.
.
Espero que vocês tenham gostado desse capítulo♡

Espero que vocês tenham gostado desse capítulo♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
*the half-breed*♧(FANFIC DE BLACK CLOVER) !hiatos!Onde histórias criam vida. Descubra agora