thoughts ♧

43 4 0
                                    

Já estávamos todos acordados mas eu não tinha ido para a cozinha tomar meu café estáva pensando por que no dia da cerimônia dos grimorios meu cabelo mudou de cor ,por que fui deixando na frente de um orfanato, por que minha família nunca me procurou. Será que eles estão vivos ?

Eram tantas perguntas que enchiam minha cabeça tenho tido pesadelo de algumas coisa que vivi e não lembro rosto familiares livros antigos coisa pagando fogo,e sempre acordo com uma coisa susurando no meu ouvido acho que estou começando a ficar louca mas resolvi deixar para lá. e ir para cozinha, até por que como dizia o padre saco vazio não para em pé.

Entrei lá e logo vi asta perguntando a noelle o porque ela não fazia as tarefas de casa igual a ele e desejei para que ele não me visse ali e me perguntasse a mesma coisa até porque eu só arrumava o meu quarto diariamente talvez o yami tivesse o cavalheirismo de deixar só os homens fazerem as tarefas ou ele tinha uma grande obsessão com o asta. Pela segunda vez só nesse curto período Asta já arrumou outra encrenca perguntando oque os cavaleiros mágicos fazem as vezes nem dá para acreditar que ele que ser o rei mago Vanessa acabou explicando oque os cavaleiros faziam em quanto isso eu escutava a conversar silenciosamente e comia meu bolinho.

Álya-noelle perdão você é de que família?

Noelle-quem seria você?

Álya-sou a Álya muito prazer.

Noelle-sou da família dos Silvas.

Álya-ué se você já é da realeza e é irmã de uns dos capitães porque não entrou na da sua família?

Noelle- e complicado~dizendo com cara de tristeza querendo cortar o assunto.

Volto com a cabeça na conversa de asta e vejo firal falando que para ele ser cavaleiro mágico e salvar garotas e ser popular Gordon murmura alguma coisa que eu não entendi mas fiquei assustada e charmy começa a criar mas comidas, ray se transforma no asta e fala que gostaria de trabalhar com a gente em uma missão e começo a pensar se o porque me ajustei a esse malucos.

Yami entra e chuta a porta e chama magna para uma missão.

Vou para o meu quarto e limpo para o Asta não precisar limpar. E continuo com os mesmos pensamentos de quem eu sou e da onde vim se eu pelo menos encontrasse algo sobre ou alguém com informações específicas sobre mim ou conhecidos da minha família mas nunca ouvi nada.

Desde pequena sonho em saber de onde sou.

~Flash back on~

Pequena Álya-irmã lili você conheceu meus pais?~triste pensando.

Irmã lili-pequena Álya por que isso agora eu nunca conheci mas garanto que era boas pessoas e concerteza estariam orgulhosos por ter uma boa filha como você.

Pequena Álya-assim como Irmã lili?

Irmã Lili-linda,carinhosa,feliz,educada,e muito amada por nós!

Pequena Álya-obrigada Irmã lili você é muito especial para mim, você concerteza seria uma mãe ou uma irmã que eu adoraria ter.

Irmã lili-ohh , vai brincar com yuno e o asta não fique pesado essas coisas não sacode a poeira e esse pensamentos é vá brincar você ainda e muito nova pra pensar essa coisa e um dia com certeza você deve saber de tudo e descobrir a verdade.

Pequena Álya- muito obrigada Irmã lili você é muito querida para mim , então a pequena Álya volta a brincar.

~Flash back off~

.
.
.
.
Oie oie amores a quanto tempo finalmente troquei de celular e tô aqui pra escrever mais , soque eu fico com uma preguiça enorme tomare que vocês tenham gostado desse capítulo, vou tentar postar mais pra vocês um beijão até breve!!













*the half-breed*♧(FANFIC DE BLACK CLOVER) !hiatos!Onde histórias criam vida. Descubra agora