Vocês vão acompanhar principalmente esse garoto, ele é introvertido, vocês vão saber mais sobre ele com o passar da história, esse vai ser o personagem principal e vai estar na visão dele no Capítulo 1 e em outros vários caps.
Esse daqui é o outro garoto, terá vezes em que vocês vão ver na visão dele, porém esse não é o personagem principal, será tipo o segundo personagem principal, esse cara é extrovertido e vai estar mostrando na visão dele no Capítulo 2.
Os dois personagens acima são os personagens principais, mas será mais focado no personagem de cabelo branco.
E só quero lembrar, terá muito palavrão e apelidos que podem ser ofensivos para algumas pessoas, só lembrando que eu não incentivo e desaprovo esse tipo de coisa, apenas gosto de escrever de dessa maneira.
E sim, vou mostrar violência, bullying e outras coisas, porém também vou mostrar a consequência de fazer essas coisas, nosso mundo está cheio disso e as pessoas não se dão conta do problema que podem causar aos outros, em muitas vezes, mesmo sendo palavras, as pessoas podem se machucar muito mesmo, então se você for o tipo de pessoa que fez mal a alguém conscientemente, tente mudar sua cabeça, você pode acabar sendo aquele que ajuda diretamente ou indiretamente a alguém se jogar do prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Pelo Ódio, Meu Eterno Inimigo (BL)
RomanceDois garotos, duas personalidades, uma inimizade, Inimigos até a eternidade, juntados pelo ódio, separados pelo o amor, BL/gay