Amizade

1 0 0
                                    

se minha vida fosse um livro , ela seria um dos melhores capitulos! 


      Haviam duas melhores amigas , Bianca e Letícia , eram inseparaveis, viviam juntas , a amizade delas era verdadeira, pura. Brincavam no parque , brincavam de poli, eram as alunas esforçadas ,brigavam de vez em quando mas sempre se resolviam, enfim a amizade verdadeira.

Mas com o passar do tempo a Bianca estava tendo a ideia que ia mudar de escola , Letícia ficou um tanto quando triste mas criava esperança que seria no final do ano(era fevereiro , inicio das aulas mas a amizade delas estava intacta faziam 3 anos) então assim seguiram a vida normal brincavam todos os dias , estudavam , fofocavam , falavam mal das pessoas, contavam segredos....

A Bianca continuava com a ideia que ia mudar de escola, mas Letícia não levava muito a sério , e assim foram passando os dias , Bianca avisando que ia sair e Letícia nem ligando até que um dia Bianca chegou e falou pra Letícia

Bianca- '' acho que vou sair da escola depois de amanha''(que no caso seria numa sexta feira)

 Letícia respondeu

 Letícia -''ah , ok...'' 

em seguida Letícia perguntou 

Letícia- ''me empresta sua pulseira? te devolvo na hora da saída''

 e quando chegou a hora da saída , Letícia se despediu e apenas quando chegou em casa percebeu que não havia entregado a pulseira e logo pensou "amanha eu entrego'' e esse amanhã nunca chegou , Bianca saiu da escola e nunca mais voltou , Letícia guarda essa pulseira (fazem 8 anos isso) com esperança de encontra-la .... que pena que não é mentira, queria tanto que fosse! BIANCA VOCE ME FEZ TÃO BEM! e se não tivesse mudado de escola? e se...e se...

inspirado em fatos reais

-Letícia.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

que pena que não é mentira...Onde histórias criam vida. Descubra agora