Um dia ensoralado no sunny , zoro dormia tranquilamente no convés em um finalzinho de tarde de verão , até ser acordo por uma bela morena de cabelos longos ,com um cheiro de levamente de flores.
Zoro se despertou mas não abriu os olhos até sentir uma leve com cuntucação no seu ombro esquerdo :
Zoro/pov's
Abro os meus olhos levemente e vejo, seus longos cabelos longos e brilhoso aos ventos seus lindos olhos azuis me olha como um olha de despreucupada quando me viu me alertar .
Robin:Olá senhor espadachim você acordou em. deu robin um sorriso de orelha a orelha.
Zoro: o quê lhe devo ?disse zoro com a cara meio corada pelo o quê aconteceu.
Robin: nada, só acho que um espadachim não deveria dormir num lugar tão desconfortável melhor você ir pro seu quarto.
Zoro: umh tá bom. Me levanto pegando minha espadas e me dirigindo ao meu quarto. Por algum motivo não consegui recusar o seu pedido.
Robin/pov's
Sempre tive uma quedinha pelo zoro após o que aconteceu em Enies Lobby.
Não sei o porquê sinto um grande atração por ele. Já contei a navegadora o que vim sentindo. A nami sempre disse que ele e bem teimoso quando ser refere a sequir ordens.Mas porquê sinto que ele sente o mesmo. Fico fico ali pensando vendo um lindo pôr do sol e o grande Céu Azul escurecendo se juntando e mesclando junto com o mar se tornando um só Horizonte.
Oi pessoal eu sei quê foi um capitulo pequeno, acontece que e minha primeira vez então não está muito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Profano. <zorobin
HumorRobin vem sentindo sentimentos difrentes pelo senhor espadachim mas será que ele sente o mesmo, será que corresponderá os sentimentos dela venha descobrir lendo.