o peso das sombras

2 0 0
                                    

Billy Hargrove era um homem marcado pelas sombras. Seu corpo carregava as cicatrizes físicas e emocionais de anos de abuso. Neil Hargrove, seu pai, era um monstro disfarçado de homem. Suas mãos eram como garras que rasgavam a alma de Billy, deixando marcas profundas e indeléveis.

A casa dos Hargrove era um lugar de terror. As paredes pareciam sussurrar segredos sombrios, e o cheiro de medo impregnava cada canto. Billy se escondia nos recantos escuros, tentando escapar das mãos cruéis de seu pai. Mas Neil sempre o encontrava, sempre o punia por ser quem era.

Billy tinha apenas uma válvula de escape: o oceano. As ondas eram suas confidentes silenciosas, testemunhas mudas de sua dor. Ele surfava para esquecer, para se perder nas águas salgadas e escapar da realidade sufocante. Mas mesmo o mar não podia apagar as marcas que Neil deixava em sua alma.

Um dia, enquanto observava o horizonte, Billy viu uma figura solitária na praia. Era Steve Harrington, um rapaz que também carregava suas próprias cicatrizes invisíveis. Steve não sabia dos demônios que assombravam Billy, mas sua presença trouxe um raio de luz para o coração sombrio do surfista.

Os dois se aproximaram lentamente, compartilhando histórias de dor e superação. Steve não julgou Billy por suas cicatrizes, e Billy encontrou conforto nos braços do outro rapaz. Juntos, eles aprenderam a curar um ao outro, a transformar as feridas em força.

Mas Neil não estava disposto a deixar seu filho escapar. Ele continuava a atormentar Billy, a arrancar pedaços de sua alma. E quando Neil descobriu sobre Steve, a violência aumentou. Billy estava encurralado, preso entre o amor e o medo.

Capítulo 2: Entre o Abismo e a Esperança

Steve se tornou o farol de Billy, a âncora que o mantinha são. Eles planejaram fugir juntos, deixar para trás o passado de dor e abuso. Mas Neil estava sempre um passo à frente, sempre pronto para destruir qualquer chance de felicidade.

Uma noite, quando as estrelas brilhavam no céu, Billy e Steve se encontraram na praia. Eles trocaram juras de amor e promessas de um futuro melhor. Mas Neil apareceu, bêbado e furioso. Ele atacou Billy com uma fúria descontrolada, e Steve não conseguiu impedir o inevitável.

Billy caiu na areia, sangrando e quebrado. Steve lutou contra Neil, mas era tarde demais. O surfista olhou nos olhos de seu pai, viu o ódio e o desespero refletidos ali. E então, com suas últimas forças, ele sussurrou para Steve: “Vá. Salve-se.”

Steve carregou as cicatrizes de Billy consigo, mas também carregou sua esperança. Ele escapou da escuridão, encontrou um novo lar e uma nova família. E todas as noites, olhando para o mar, ele lembrava do homem que amou e perdeu.

Epílogo: O Mar Sem Fim

O oceano continuou a sussurrar segredos para Billy, mesmo depois de sua morte. Ele se tornou parte das ondas, parte do vento, parte da eternidade. E quando Steve finalmente se reuniu com ele, eles surfaram juntos nas águas celestiais, livres das cicatrizes e do medo.

A história de Billy Hargrove e Steve Harrington se tornou uma lenda na pequena cidade de Hawkins. Eles eram os amantes que desafiaram o abismo, que encontraram a esperança no meio da escuridão. E o mar continuou a sussurrar seus nomes, como uma canção de amor sem fim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

cicatrizes do silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora