Apresentações

36 2 0
                                    

Olá, eu sou a Bia, tenho 17 anos e tô no 2° ano do ensino médio. Eu morei nos estudos unidos desde que nasci, só que  quando fiz 4 anos, vim para o Brasil depois que o meu pai morreu. No começo foi algo terrível tanto para mim quanto para minha mãe, Só que hoje vivemos muito bem,eu e ela em uma casa aqui no Brasil.

Estudo em uma  escola chamada Mariana de Oliveira e lá, tenho  ótimos amigos. Vou apresentá-los para vocês.

Uma das minhas melhores amigas se chama Luiza, ela também não é daqui do Brasil e no meu primeiro dia de aula, foi a primeira a falar comigo.

Tem a Letícia que fica comigo nas aulas e nos intervalos

Tem o João, conheci ele pela Luiza, eles são primos então ele sempre andaram juntos na escola

Tem também a Gabriely, não somos muito íntimas, mas ela anda com agente.

Eu tava na escola como de costume, estudando muito até que finalmente chega a hora de ir pra casa.

*Chegando em casa avisto minha mãe na cozinha*

Bia: oi mãe

Estefane:oi filha

Bia: Então, como foi seu dia, trabalhou muito??

Estefane: Meu dia foi corrido, tive muitos clientes para atender. E como foi o seu dia?

Bia:Bom, gostei porque hoje tive Ed física

Estefane: Que bom minha filha, Fico feliz que vc está gostando da escola

Bia:Sim, agora tenho que subir mãe, tchau.

Estefane:Tá bom minha filha

-Antes de sair, do um beijo na testa dela.

*Vou colocar uma foto da minha mãe aqui para vocês*

Essa é minha mãe :

Ela trabalha de casa com organização de eventos, é viúva e tem 37 anos...

Fotos do Pinterest ✨✨

Será Você A Pessoa Certa Onde histórias criam vida. Descubra agora