Conhecendo meus pais...

398 25 2
                                    

Eu e o Ashtray, "namoramos" a 4 meses. Mas nunca foi oficial. Mas eu quero que seja. Então, primeiro eu ia apresentar ele pros meus pais, e depois de um tempo assumir ele como namorado pra eles. Por que a gente ainda não se assumiu por conta deles.
O que talvez não seja uma boa ideia, Já que meus pais são muito conservadores, Eu tenho quase certeza que eles vão querer saber de toda a vida do Ashtray, e vão achar que ele não é de boa família e que é um vagabundo. Mas vamos tentar pensar positivo. E ainda mais se eles souberem como o Ashtray é.

20:26

Mandei mensagem pro Ashtray, pra ver se ele já estava chegando, já que o combinado era oito e meia. Ele responde que já tá chegando, então eu vou até a cozinha onde meus pais estão. Minha mãe está arrumando a mesa e meu pai está ajudando. Até o mesmo se vira pra mim.

Seu namoradinho já tá vindo?-Ele pergunta de forma meio rude, Mas a cara dele está relaxada.

ele tá, e não é meu namorado.- Respondi e me sentei na mesa.

Ele já é seu amigo?-Minha mãe pergunta enquanto coloca o último prato na mesa e se senta.

—É.- Falo baixo e olho pra porta, após escutar alguém batendo nela.

eu abro.-Meu pai diz se virando pra porta.

não precisa! Eu abro.-me levantei rápido e fui até a porta primeiro que ele, então ele voltou pra mesa.

Abro a porta e vejo o Ashtray. Ele está usando uma blusa branca regata, com uma jaqueta preta por cima e uma calça preta também. E um tênis da Jordan, preto e branco. De qualquer forma ele tá bonito.

Oi! Entra aqui.-Falo e o mesmo logo entra e fica do meu lado.

tudo bem?-Fecho a porta e dou um selinho rápido nele.

uhum, e contigo?-Ele responde e devolve o selinho.

Mais ou menos, eu tô nervosa.

relaxa...-O Ashtray ia dizer mais alguma coisa, mas para quando escutamos o meu pai nos chamando pra cozinha então nós fomos.

mãe, pai. Esse aqui é o Ashtray.-Olhei pros meus pais e depois pro Ashtray.

Eai.-Ele acena com a mão. Eu olho pros meus pai e vejo uma cara de espanto neles, Talvez seja por causa das tatuagens...

Ah, Oi! Seja bem vindo. Eu sou a flora.-Minha mãe disse com um sorriso meio sem graça no rosto.

Ah, prazer flora.-Ele respondeu e olhou para mim.

Eu sou o Charles.-Meu pai disse firme.

prazer, Charles.-Ash diz.-Andem, sentem aí.-Minha mãe aponta para cadeiras e logo nos sentamos. Eu de frente pra minha mãe, e o Ashtray do meu lado de frente pro meu pai.

então, Ashtray. O que você faz da vida?-Charles perguntou e todos olharam pro Ashtray, que está com uma expressão de sempre, Seria.

Ah eu trabalho com vendas, junto com o meu irmão.-Ele responde e logo começa a comer.

vendas de que?-Meu pai perguntou

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IMAGINES 𝐀𝐒𝐇𝐓𝐑𝐀𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora