3 dias depois
Pov nicolas ~
Graças a Deus, a valen já está bem.
Nesse exato momento eu to na plateia de uma batalha de dança que a Valentina tá participando,juntamente com lino ,barreto e Maria.
A Valentina já tinha se apresentado no individual e agora estava se apresentando em dupla,com um garoto, Felipe era o nome do desgraçado.
Eles tavam em completa sintonia e isso me irritava,sei lá sabe? Não sei explicar mas o jeito que eles se olham me irrita.
-disfarçar pelo menos nicolas. - fala a Maria bem baixo para que só eu pudesse ouvir ouvir.
-não começa.- falo visualmente irritado. -
-tu tá matando o garoto com os olhos nicolas, pelo amor de Deus ,calma eles só tão dando.-fala Maria que logo em seguida dá um gole em sua bebida.
-Dançando com a minha garota.- penço, mas não falo nada.
Um tempo depois a apresentação acaba. Logo a Valentina vem ao nosso encontro.
-arrasou valen-diz Maria a abraçando.
-mano,foi incrível se você não ganhar foi roubado.- fala o lino e todos concordam rindo, depois de todo mundo dar os parabéns a Valentina,agente fica conversando sobre assuntos aleatórios até dar a hora da premiação.
Como esperado a Valentina ganhou tanto no individual quanto no de dupla.
Depois de tudo isso, fomos para a casa da Maria.
Pov Valentina ~
Tava todo mundo de boa na casa da Maria, na verdade nem todo mundo tava tão de boa assim,o nicolas tava meio estranho, ele tava meio seco,mas era só comigo com as outras pessoas ele tava normal.
Ate que não aguento mais e chamo ele pra conversar, como tava todo mundo na sala eu mando uma mensagem falando pra gente se encontrar no jardim, saio primeiro da sala e fico esperando ele lá, não demora muito e ele chega.
-fala logo o que tá acontecendo Nicolas!- fala já sem paciência.
-não tá acontecendo nada. -fala o nicolas,se fazendo de desentendido .
-ah nicolas por favor não se faça de idiota, desde a apresentação tu tá estranho comigo.
-olha Valentina, eu menti, não quero que a gente vá devagar,vê aquele menino na maior sintonia, sorrindo pra ti me deu ciúmes eu quero que você seja só minha,minha garota.
-pra mim ser só sua,senhor nicolas eu quero uma aliança bem aqui ó.-falo erguendo a mão e apontando para o meu dedo.
-ok,ok,eu vou fazer um pedido digno.-fala ele se aproximando e agarrando a minha sintura,e logo nossos lábios vão chegando cada vez mais perto, logo encostado um no outro,formando um beijo calmo,por conta da falta de ar
Nos Separamos,e voltamos como se nada tivesse acontecido.
Como todos tavam dormindo ninguém nós viu.Notas da autora 🫶🏼
Gnt comentem por favor, eu tô sentindo falta dos comentários de vcs 🥹.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os dois mundos - Nicolas mc
FanficValentina -uma menina de 13 anos que com problemas em casa desde muito nova começou a frequentar batalhas de dança de hip hop sempre foi muito boa e apaixonada pelo que fazia ,com o tempo foi ganhando prêmios e mais prêmios, sempre com seu melhor...