Victoria point view
15/02/23Chegando em casa logo após o jogo do meu pai fui tomar outro banho, quando eu saí do banho coloquei um top azul royal de uma manga só e uma saia preta e outro tênis branco já que o Garoto da neo química tinha molhado o meu outro tênis
Depois de me arrumar e vou até a sala e me sento no sofá.Todos prontos?- disse o meu pai com pressa para não nos atrasarmos
Sim- todas nos respondemos
[...]
A casa do Fagner não era muito longe, era em um condomínio do lado do meu condomínio.
Chegamos na casa do Fagner e tocamos a campainha, quem abriu foi um menino bem pequenoOi podem entrar- disse o menininho
Todos nós entramos, eu não conhecia essa família direito mas meus pais sim, cheguei e sentei no sofá da sala.
Do nada apareceu um menino super lindo descendo as escadas e adivinhem só era o menino sem educação da neo química, quando eu vi isso fiquei morrendo de ódio, O menino chega na sala e nem me comprimentou.
Mas eu nem dei bola pra isso pois ele era um sem educação!Henrique point view
15/02/23Meu pai disse que ia ter um jantar aqui em casa mas eu não esperava encontrar a garota que eu esbarrei sem querer lá na neo química.
Quando cheguei na sala eu nem comprimentei ela e muito menos pedi desculpas pra ela, acho que ela ainda deve estar muito brava comigo.
Mas eu fingi que nem vi ela e fui direto pra cozinha e nem falei com a garota que por sinal era muito linda principalmente seus cabelos ruivos.
Cheguei na cozinha e fui comprimentar as visitas.Oie tia Sindy- digo bem feliz pela visita dela
Oi querido quanto tempo- disse a mãe da ruiva
Henrique aquela lá sentada na sala é minha filha vai lá conversar com ela- disse a tia Sindy.
Vixii tia Sindy acho que ela não vai querer não- digo meio nervoso
Por que não querido?- disse a tia Sindy meio confusa
Então tia eu esbarrei com ela lá na neo química sem querer e derrubei suco nela e eu nem sei quer pedi desculpas! - digo meio envergonhado!
Fica assim não querido, tenho que certeza que a Vic vai te perdoar, vai lá tentar conversar com ela!
- disse a tia SindyVictoria point view
15/02/23Eu não acredito que minha mãe está conversando com esse menino sem educação!
Mas fazer o que né, se eles se dão bem pelo o menos, mas não posso dizer o mesmo de nós pois eu ainda estou muito brava por ele não ter vindo me pedir desculpas.
Fiquei por um tempo brincando com a Maya e menino que abriu a porta pra mim, nem sei o nome dele ainda mas vou descobrir.~ Oioi dyvoss, espero que estejam gostando da fic, desculpa se tiver algum erro de português e pontuação.
~ Será que o Henri vai pedir desculpas pra Vic?
~não esqueçam de votar plisss