Vick: Obrigada. Oi tia desculpa vim assim mas e importante.
Mai: vou deixa vcs conversarem ... lá ia saindo quando a vick me chama..
Vick: tia maiara pode ficar, por o que eu tenho pra fala é sobre a Mari...
Lila: o que a Mariana fez ? Já fiquei séria...
Vick: e assim vou falar tudo desde o começo pra vcs entender...
Lila: ok ... Maiara estava sentada numa cadeira em frente a minha mesa do lado da vick . Ela escutava tudo atento que a vick estava falando ...
Vick: e que a muito tempo um tio meu pergunto se a Mari era solteira, eu falei que sim pq eu não vi problema. Sábado no meu aniversario ele tava aí ele sempre dava umas olhada pra ela , mas a minha mãe sempre cortava o olhar dele, eu e a Mari fomos pro meu quarto pra comversa até que a minha prima me chamou então eu deixei a Mari na sala e fui ver o que a minha prima queria ... quando eu voltei ela tava chorando e falou que queria ir embora....
Foi o momento que ela te ligou tia ...Mai: foi a hora que eu atedir o telefone e percebi que ela estava com uma voz de choro eu perguntei pra ela se estava acontecendo alguma coisa ela desligou ..
Lila: tá mas qual foi o motivo que ela tava chorando quando vc chegou no seu quarto ?
Vick: o...O meu tio te...tentou ab....abusar dela ...
Comecei a guagueija de medo e por culpa ...
Desculpa tia Marília a culpa é minha por ter deixado ela sozinha ... comecei a chorar.Lila: fiquei sem reação pelo que ela falou ... vick vc não tem culpa do que o seu tio fez ...
Mai: vc quer um copo de água ?
Vick: balancei a cabeça em confirmação... eu sei que vou ficar sem a minha melhor amiga, mas eu tinha que vim aqui contar pra vcs ...
Mai: aqui a água... entreguei pra ela
Lila: vick eu não vó corta a sua amizade com a Mariana pelo que aconteceu não. O máximo que pode acontecer é eu não deixar ela ir na sua casa ...
Vick: obrigada tia . Mas a Mari não vai me perdoa ela pediu que eu esquecece o que aconteceu e agise como se nada aconteceu. Mas eu vi que ela não foi na escola hoje .... então ela não esqueceu...
Lila: pode ficar tranquila que tudo vai se resolver, espera só um pouquinho...
Ligação on
Mãe ❤: Oi mãe
Filha🥰: quero que vc venha até o meu escritório agora .
Mãe ❤: tá bom já tô descendo .
Ligação of
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER PODEROSA E PERIGOSA
Fiksi Penggemarmarilia e uma mulher poderosa e perigosa todos tem Mendo dela.... A mulher por quem maiara carla irá se casar novamente e ter filhos com ela ....