17/10/1994 - Segunda-feira.
17h54m.
- Aiko.
--------------------------
Meus olhos queimavam de raiva, quem ele pensa que é? De certo ele toca muito né?!
Vou me aproximando cada vez mais, os meninos me olham confusos, até me cumprimentam, porém apenas aceno a cabeça. Entro na cabina e pego a guitarra de Alberto.
- Ligo isso aí Rick! - Peço ajustando a guitarra.
O homem me olha confuso, ainda se fazendo de sonso.
- Aiko você não quer conver... - O homem é interrompido por mim.
- Liga logo isso! - Repito - Você fala tanto, tenta ficar quieto um minuto e escuta um pouco.... Vamos ver quem é o errado.
Vejo o homem suspirar e começo a tocar, toco como nunca, dou tudo de mim, meus dedos doem mesmo assim não paro. Quero ver aquele riquinho de merda falar algo agora!
Termino e olho nos olhos do homem, vejo surpresa e raiva neles. Os meninos gritam e riem animados.
- Aí Rick, melhor que o Bento! - Júlio ri.
- Feriu seu orgulho também? - Alecsander ri junto.
Saio de dentro da cabine e sou recebida com vários abraços.
- Virou avatar gata? - Sérgio ri.
- É a Smarfet! - Dinho ri ainda mais.
- Mano! - Bento da um berro - Vai do lado do Júlio...
Assim faço, os meninos caem em mais risadas, Dinho e Samuel derretem no chão de tanto rir, Bento e Sérgio começam a lagrimejar. Eu e Júlio ficamos com a maior cara de tacho com tudo aquilo.
- Qual a graça? - Júlio pergunta sério me olhando.
- Não sei, mas já, já Dinho vai fazer alguma piadinha... - Respondo suspirando.
- Você é um gênio Bento! - Alecsander ri.
- Eu vou morrer de rir! - Sérgio coloca a mão na barriga.
- Vocês ainda não sacaram? - Samuel ri.
Olho para Júlio e depois para eles, ainda sem entender.
- Você com o cabelo todo azul e ele com o cabelo vermelho.... - Alberto volta a risadas.
- Tão' parecendo aquele jogo, Foguinho e Aguinha! - O menino do cavanhaque ri ainda mais.
- Pelo amor de Deus! - Saio do lado do garoto e vou me sentar no sofá.
- Vão amadurecer quando? - Júlio diz se sentando do meu lado.
- Aiko... - Rick se senta ao meu lado - Olha...
- Não precisa se desculpar, relaxa, não guardo mágoa! - Sorrio para o homem.
- Não é isso.... Eu sei que você é talentosa e tudo mais.... Mas não acha que a banda e o estilo é mais masculina? - Ele me pergunta sério.
- Oi? - Pergunto tentando entender.
- É que os meninos são mais tontos e meninas mais maduras, não acho que vai ter tanta graça com uma menina.... Não me leve a mal, por favor. - O homem completa.
- Vai tomar no cu, mas não me leve a mal, por favor. - Repito ainda sorrindo
- Rassou' bixa! - Júlio sussurra em meu ouvido afinando a voz.
Sorrio com a palhaçada do meu amigo, mas honestamente, esse homem já está me testando a paciência...
---------------------------
Oioii, tudo bem??Cap curtinho pois ainda não estou em casa hihihi.
Obrigada pelo apoio, amo vocês ❤️
Espero que estejam gostando e se cuidando, beijuus da Belli <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados - Bento Hinoto
Teen FictionEssa fic é criada a todos aqueles que necessitam de uma fuga de realidade e um amor com adrenalina, destinada a todos que procuram emoção e uma falsa sensação de que eles ainda estão vivos.