Caminhos Entrelaçados: Entre o Amor e a Revolução.
No meio de um vasto campo verdejante onde viviam muitos animais, se encontrava um grande riacho, com águas cristalinas, com árvores ao seu redor que eram tão vastas e tão grandes que poderiam alcançar aos céus.
Lá por perto se encontrava um vilarejo com vários moradores felizes e gentis, e uma em especial, a jovem Amélia. Seus longos cabelos negros dançavam ao vento enquanto ela percorria a rua do vilarejo em uma tarde fria de outono.
Amélia era uma alma romântica, mergulhada em páginas empoeiradas de velhos livros que falavam de amores proibidos e aventuras épicas. Ela sonhava em encontrar o seu próprio cavalheiro, alguém que a amasse com a mesma intensidade dos heróis de suas histórias favoritas.
Sentada no vasto campo, com os balançar das folhas, a brisa fria do vento, a grama verde abraçando seus pés, o canto dos pássaros, era o cenário prefeito para os devaneios românticos de Amélia. Entre seus pensamentos ela imaginava piqueniques e encontros furtivos para observar as estrelas, como nos romances que tanto amava.
Mas nem tudo era sobre romace a vida de Amélia, tinha algo que ela não sabia sobre o campo, que guardava segredos sombrios e muitos perigos. Mais a frente do riacho após uma queda brusca se encontrava uma aldeia onde pessoas eram escravizadas para fazerem trabalhos braçais e domésticos.
Certo dia sentada ao campo Amélia avista seu pai atravessando o campo e indo em direção ao penhasco. Como Amélia era uma jovem que adorava uma aventura e tinha alma de curiosa, decidiu se aventurar por aquelas profundezas.
Chegando no final do riacho ela encontra várias pessoas trabalhando e vários guardas punindo quem não queria, ela ficou confusa, por que seu pai veio pra cá, será que sua mãe sabe disso?
Enquanto Amélia observava horrorizada a cena diante dela, seu coração apertava com a realidade sombria que se desdobrava. Ela percebeu que seu pai estava envolvido na cruel exploração das pessoas na aldeia escondida. O choque e a traição inundaram sua mente, rasgando os sonhos românticos que ela nutria.
Determinada a expor a verdade e lutar contra a injustiça, Amélia decidiu explorar mais a fundo a aldeia. Em meio ao sofrimento e à opressão, ela encontrou um jovem, Lucas, cujos olhos transmitiam uma mistura de desespero e determinação. Os dois compartilharam histórias de suas vidas e sonhos, encontrando conforto e esperança na presença um do outro.
À medida que o perigo se aproximava e a conexão entre eles se aprofundava, Amélia e Lucas se viram envolvidos em um amor proibido, desafiando as circunstâncias cruéis que os rodeavam. Eles se prometeram um ao outro, jurando enfrentar juntos as adversidades que se avizinhavam.
No entanto, conforme a situação se intensificava e a batalha contra a opressão se tornava mais perigosa, Amélia e Lucas perceberam que seus caminhos poderiam estar destinados a se separar. O peso das responsabilidades e a inevitabilidade do conflito os forçaram a encarar uma dolorosa realidade: seus mundos não poderiam mais se cruzar da mesma maneira.
Despedindo-se com corações pesados, Amélia e Lucas prometeram nunca esquecer um ao outro, mas aceitaram que o destino os levava por caminhos diferentes. Amélia voltou ao vilarejo determinada a confrontar seu pai e lutar pelos oprimidos, enquanto Lucas permaneceu na aldeia, pronto para continuar sua própria luta pela liberdade.
Desiludida e com o coração partido, Amélia percebeu que seu conto de fadas havia sido desfeito pelas sombras da ganância e da crueldade humana. No entanto, ela encontrou força em seu propósito maior de justiça e igualdade, determinada a encontrar significado em meio à desilusão de seu mundo.
Mas o destino ainda guardava uma última reviravolta, uma tragédia que abalaria os alicerces de suas vidas e os levaria a enfrentar o mais terrível dos desafios.
" E no fim, entre 8 bilhões de olhares, eu escolhi o único que nunca poderia ter. Nós ós seríamos um belo "e se"".
Ass.: Amélia :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
histórias
RandomSão histórias e poemas da minha cabeça e algumas vão ser que a minha escola pede para mim fazer. Então são todas da minha autoria. Espero que vocês gostem... Kiss.