Até então pensei apenas um capítulo, mas não impede dele ter mais
💜
💜Ele pega uma mala e atira sobre a cama rapidamente, se virando para seu armário e pega alguma das suas roupas. Madara as joga dentro da mala e a chegando, põem a mala no ombro ele sai do quarto. Madara não ia perder tempo, não ia deixar que descobrissem onde Orochimaru estava escondido.
Um ano se tinha passado desde que Orochimaru anunciou sua saída da vila, pelo desespero dos seus amigos Jiraiya e Tsunade. Mas eles os viam de vez em quando perto de uma pequena aldeia, até que três meses depois ele nunca mais foi visto ou souberam sobre ele.
O hokege Hiruzen reúne algumas Hokage e ninjas para um reunião, sobre o sumiço então do Orochimaru.Itachi_ Que foi Madara? *Confuso olhando o primo
Madara estava em pé, encostada em uma das paredes. Seus braços estavam cruzados quando sua cabeça estava baixa, para não demonstrar qualquer expressão. Já os outros ninjas e Hokages, estavam confortavelmente sentados nas cadeiras em torno da mesa.
Jiraiya_ Porque que não perguntamos ao Uchiha *Se levanta*_Ele era tão amigo do Orochimaru, que tenho certeza que ele sabe de alguma coisa
Jiraiya sempre teve ciúmes da relação entre Oro e Madara, mesmo que ele nunca soube qual relação os dois relacionamentos tinham. Dando uma risada e levantando sua cabeça, Madara olha diretamente para o prateado sem humor algum.
Madara_ Se estás com ciúmes porque ele me preferiu a mim que a ti, temos pena *Atira
Jiraiya_ Seu *Vai para o atacar
Tsunade_ Chega! Não estamos aqui para isso *Olha do amigo para Madara*_Cremos encontrar Oro e saber se ele está bem
Madara revira os olhos para seu comentário, antes de voltar sua atenção para outro lado. A reunião continua e Madara permanece em silêncio, ele não fala nada ou dá indícios de saber onde poderia estar Orochimaru. Então quando a reunião terminar, ele é rápido em desaparecer e correr para casa para fazer sua mala e correr até ao moreno.
Itachi_ Tu sabes onde ele está, não é?
Ele fala atrás do primo, que congela por meros segundos antes de se virar para ele.
Madara_ Eu poderia dizer que não sei do que estás a falar, mas isso seria uma perda de tempo *Fala passando por ele
Itachi_ Que bom que sabes *O segue*_Mas isso não responde à minha pergunta
Madara_ Bom saber que não és burro *Irônico
Itachi_ Pelo menos ele está bem? Não está a tentar dominar o mundo pois não? *Brinca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets (MadaOro)
FanfictionMadara e Orochimaru tinham um segredo que podia mudar o rumo de muita coisa, incluindo das suas próprias vidas.