Enquanto conversava com Bang Chan com um sorrisinho bobo nos lábios e os olhinhos brilhando de emoção, Kim Seungmin foi surpreendido com o seu golden retriever que, após ter comido a sua ração lá no seu cantinho, ficou muito animado ao mesmo tempo muito curioso com cheiro forte e desconhecido impregnado no seu dono.
Tanto que entrou no quarto do ômega correndo, dando um latido alto denunciando a sua chegada, e pulou em cima com o focinho imediatamente enfiado no pescoço alheio, cheirando profundamente e passando a língua ao ficar um pouco desesperado para inalar o cheirinho doce e único do seu dono; não de outra pessoa, que parecia extremamente ameaçador.
Nesse meio minuto que foi surpreendido, um Seungmin envergonhado deixou o celular de lado com a mensagem de Bang Chan convidando-o para sair no próximo fim de semana brilhando na tela e começou a gargalhar por causa da 'cosquinha na sua pele macia, sentindo seus membros relaxarem quase que rapidamente e suas pequenas mãos sendo acariciadas com o pelo grande e macio de Sky.
-- Sky! Pare! Pare! -- pedia em meio a risadas e toques extremamente carinhosos em seu cão adulto, lágrimas de felicidade saindo de seus olhos sem parar. Sky era um cão grande e que derrubava qualquer um se viesse 'pra cima.
Não demorou muito para Jisung aparecer na porta do quarto do melhor amigo, cheirando a sabonete de baunilha de Seungmin e vestido com o seu pijama quentinho. O cabelo longo e meio ondulado estava solto e seu rosto mais inchadinho que o normal, a fisionomia derrotada denunciava que passou o banho inteiro com o peso na consciência por ficar relembrando e relembrando do alfa. Com um respirar fundo, cheio de frustração, ele andou até as duas 'fofuras se abraçando e deitou de barriga para baixo na cama ao lado deles, enterrando o rosto no travesseiro do ômega mais novo e contendo um grito abafado sair de seus lábios.
Sky deve ter notado o cheiro que era doce se transformar em amargo se fazendo bem presente no corpinho do ômega mais velho, pois ele saiu de cima do seu dono e foi para o lado do outro e deu um latido baixo com o rabinho balançando, se aproximando o suficiente para se deitar nas costas de Jisung e tentar lambe-lo na ponta da orelha esquerda, querendo então chama-lo atenção e ver se estava tudo bem com o melhor amigo do seu dono.
Sentindo uma 'cosquinha molhada na orelha e o peso quentinho sobre suas costas, Jisung virou seu rosto 'emburradinho e encarou por alguns segundos os olhos de jabuticaba da 'coitadolândia do animal de estimação, levando uma mão até o topo da cabeça de Sky, acariciando levemente enquanto ainda era consolado de alguma maneira pelo cachorro fofinho.
-- Sky, só você mesmo 'pra me fazer melhor. Apesar de tudo... -- lamentou com um toque de trama em sua voz, ao ver que Seungmin pouco se importava consigo já que parecia ocupado em sorrir feito um bobalhão para o ecrã do celular e digitar coisas que Han não sabia dizer o que eram. Com mais uma bufada, indignado, sentindo-se trocado por uma simples tela, Jisung virou seu corpo, tirando Sky em cima de si, e se sentou na cama em forma de índio. Ele olhou para o celular alheio e depois levantou em direção ao ômega recessivo, vendo-o dar mais um sorrisinho. Isso o fez ficar com um bico chateado nos labios. -- O que tem de tão importante aí, Minnie, 'pra nem olhar na minha cara? -- perguntou, um pouco magoado ao mesmo tempo que curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Love Story || chanmin abo ;; (♡)
FanfictionKim Seungmin era um ômega recessivo e passava por problemas na faculdade por ser um inferior. Bang Chan era um alfa de classe dominante, o popular da faculdade, e descobriu da melhor maneira possível que era um bobo apaixonado pelo ômega. Ambos era...