Olha quem voltou...
Eu sei eu demorei muito para postar, mil perdões, vida de adulto é difícil... Ainda mais para uma jovem entrando na vida adulta ksksks
Voltei só para mostrar que não desisti das minhas fics. É isso.
Boa leitura!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
"Enquanto o herói está indo começar a fazer algo pelas crianças, o vilão já estava se preocupando com elas."
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
O começo do dia foi um quanto que quente e louco para S/n, que finalmente conseguiu ter a vilã de Paris para si. Se lembrar dos gemidos da amada e os toques de seus corpos um no outro, fez a franco-Mexicana perder a hora para a aula tendo que sair correndo de casa mal conseguindo comer direito, mas dessa vez a latina se encontrava feliz, mas não ao ponto de não tentar uma tentativa de ser atropelada já que a mesma passou no semáforo aberto e jurou ter sentido, pelo menos um pouco, o carro em seu braço mas deixou para lá e correu para dentro da faculdade.
- Desculpa o atraso professora Bustier. - Diz ao entrar na sala de aula atraindo todos os olhares para si, até mesmo de Marinette que sorriu ao se lembrar da madrugada que teve.
- Tudo bem S/n, entre.
Indo para sua mesa S/n cumprimenta Adrien com um soquinho e depois Marinette com um beijo em sua mão como sempre faz quando chega na faculdade, logo se sentando em sua mesa.
- Muito bem. Agora que todos estão sentados em seus devidos lugares, irei passar um trabalho em trio para ser entregue daqui três dias sobre os últimos acontecimentos em Paris, os mais comentados. E eu vou sortear os trios. - Diz Bustier pagando uma caixinha. - Primeiro trio: Alix, Max e Kim. Segundo trio: Kyoko, Luka e Nathaniel. Terceiro trio: Juleika, Rose e Marc. Quarto trio: Ivan, Mylene e Sabrina. Quinto trio: Alya, Nino e Zoe. Sexto trio: Félix, Lila e Chloe. E por último: Marinette, Adrien e S/n.
- Professora é meio injusto isso, já que o maior assunto de Paris está aqui na sala... A famosa protetora dos vilões.. S/n S/s. - Diz Kim e de repente todos concordam.
- Fala aí S/n pq vc defende Shadybug e Claw noir, eles são os vilões. - Pergunta Lila - Tem algum caso com eles ? Um possível trisal ?
- Se eu tenho ou não alguma coisa, tenho certeza que não é da sua conta Lila. E eu não quero ninguém falando sobre mim. Esse assunto eu, Marinette e Adrien já vamos falar sobre.
- Ok. Não vamos começar uma possível briga, S/n eu já iria pedir para seu trio comentar sobre, já que vc em si está no assunto. Ok turma ? - Pergunta Bustier e todos concordam em união. - Muito bem podem se sentar juntos e começarem o trabalho.
Assim que todos se juntaram suas mesas e começaram a discutir sobre os assuntos do momento em Paris.
- Muito bem S/n nos fale pq defende os maiores vilões de Paris? Tem algum caso com eles ou somente gosta das maldades deles ? - Pergunta Adrien fazendo um microfone com a mão e aponta para a latina retirando assim risadas da mesma e de Marinette.
- Eu iria adorar falar o motivo aqui e agora meu querido repórter loiro oxigenado. Mas prefiro dizer em particular já que temos muitos espectadores presentes no ambiente, por enquanto vamos escrever no caderno. - Diz S/n tirando mais risadas entre os três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Evil Love ( Shadybug e Sn G!p) - Miraculous AU
Fanfiction( História na versão adulta, personagens maiores de idade) ⚠️ Aviso ⚠️ A fic contém gatilhos e tentativas de suicídio... Não vou narrar como acontece pois não gosto. Sinopse: S/n S/s é apaixonada por duas garotas. Uma delas é sua colega do colégi...