Depois daquele beijo nós passamos a nos ver bem mais e você me chamou pra sua casa. Eu suava mais que tudo e morria de medo do que sua mãe, seus pais e seus irmãos achariam de mim. Quando você abriu a porta, saiu me puxando até o seu quarto e pediu pra que eu esperasse já que você tinha que terminar de pentear seu cabelo. Reparei que no seu armário havia uma coleção de fotos polaroide, uma mais fofa e linda que a outra. Haviam fotos suas na praia, com seus irmãos, com suas amigas, uma onde a Dinah te abraça e você está sorrindo com os olhinhos fechados super fofa, e tinham também fotos de fotos. De fotos nossas. Tinha uma foto do nosso beijo. Que eu nem sei como você tirou. Você chegou por trás apoiando seu queixo no meu ombro, e eu perguntei porque você tinha fotos de fotos. Você disse que a foto no celular era algo quase que imaginário, fictício. Que você gosta de pegar nas fotos, fazer com que elas sejam reais pra fazer com que as lembranças durem pra sempre.
Você sempre foi uma colecionadora de memórias laur, e eu sempre admirei isso. Com essas fotos você arrumou um jeito de eternizar essas memórias.
E até hoje você as eterniza, principalmente as nossas. Você tem tanto medo de não ser o suficiente e que por isso tudo acabe, que você eterniza todos os momentos nossos. Você tem tanto medo laur. Então eterniza isso aqui, tá? Você é mais que o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reasons ➵ Camren
FanfictionQuerida lauren, eu sempre soube que você nunca se amou, por isso escrevi aqui os motivos pelos quais você deveria, um para cada dia que me fez chegar até aqui.