Paris 🗼

15 1 0
                                    

*Hazel Kaulitz Campbell narrando*

Bom...como posso começar, meu nome é Hazel tenho 13 anos, todos me conhecem como Haze, mais prefiro meu nome registrado, gosto de escutar, ir a festas, mais gosto de ficar no meu canto também, gosto de escutar as músicas da Taylor e do The weekend. Gosto muito de abraço, mais não falo tanto, não sei expressar o que sinto para as pessoas por isso muitas vezes me chamam de fria e sem sentimentos, mais não ligo pra isso.

Como posso definir minha família cheia de problemas mentais?

Minha mãe, ela é uma mulher independente e engraçada, ela vive me dando conselhos bons, defensora, ela é uma inspiração pra mim. Todos os livros que leio sempre comento com ela, ela me apoia em tudo que faço, mesmo sendo bom ou ruim.

Meu pai, ele é um homem companheiro e defensor, ele diz que nossa família é o que mais importa pra ele. Ele e minha mãe se amam cegamente, tipo de relacionamento que quero ter quando for maior, ele é engraçado e conselheiro, não peço muitos conselhos pra ele pois a maioria é sobre meninos, e ele é muito ciumento, sobre esse assunto é complicado.

Minha irmã Maria Luiza, ela é insuportável, chata pra caramba, nas nossas brigas a voz dela me irrita, mais tirando isso ela é legal. Sei que posso contar com ela pra tudo, nosso laço é indestrutível, com ela posso ser eu mesma.

Mais parando de falar sobre minha família e focando no agora, nosso pai e nossa mãe nos falou ontem que nós íamos pra Paris, SIM PARIS.

Estou terminando minha mala pois vamos sair daqui a pouco.

Malu- vai logo Hazel, o voo já vai ser longo e você fica demorando!
*ela grita da porta*

- tá bom pirralha já estou pegando minhas coisas
*pego minhas malas de cima da cama*

Malu- e para de me chamar assim
*fala e sai*

Desço para a sala e meus pais e minha irmã estavam me esperando.

Tom- vamos?
*ele pega as malas dele*

Malu- vamos!!
*diz animada*

- para de ser tão....você Maria Luiza
*reviro os olhos e vou até a porta*

Malu- chata

Nós colocamos tudo no carro e fomos até o aeroporto, e chegando lá fizemos tudo que tinha pra fazer e fomos pro avião.

(.....)

Eu e a Malu sentamos juntas, nosso pai e nossa mãe sentaram do outro lado do avião juntos também.

Malu- Hazel, deixa eu sentar na janela?
*pergunta educadamente*

- não, eu gosto de escutar músicas perto da janela assim me distraio e o voo passa mais rápido
*me sento*

Malu- por favor, gosto de ler meus livros olhando a janela
*junta as mãos*

- problema é seu, lê seus livros lá em paris
*reviro os olhos*

Malu- você é insuportável
*revira os olhos também*

- que ótimo!
*ironizo*

E assim se passou o voo todo, Malu leu um pouco mais logo dormiu, na verdade, ela dormiu a viajem inteira, graças a Deus. Chegamos lá com mais ou menos umas 11 horas e 14 minutos para a gente chegar, mais chegamos graças a Deus.

- Malu acorda, a gente já chegou
*nenhum sinal*

- Malu, acorda meu!
*balanço a mesma e nenhum sinal novamente*

Obsessed with me💋Onde histórias criam vida. Descubra agora