Má sorte

67 9 8
                                    

★ Saudações, leitores!

★Peço desculpa pelo capítulo pequeno, infelizmente não consegui me dedicar tanto a escrita nessa última semana, vemos isso em O pequeno lobo branco do norte também! Porém, semana que vem, acredito que tudo volte ao normal.

★ Capítulo sem revisão, pode conter erros!

★Quero agradecer por cada voto e comentário, foi muito surpreendente ver que Tarde Demais voltou a vida, já que ela estava esquecida.

★ Gostaria de pedir também para quem tiver o interesse, que possa dar uma olhadinha na minha outra história, O pequeno lobo branco do norte, ela está imperdível, e infelizmente vejo que muitos leitores dessa história não conhecem. Se for do seu interesse, a história está no meu perfil!

★ Muito obrigada e Boa leitura!

                                     ★

Parece que a minha cabeça vai explodir.

Depois de sairmos do festival por conta do Kim, fomos para um bar e bebemos até esquecer nossos próprios nomes. Admito que foi bem irresponsável porque não sei nem como cheguei em casa.

Agora até escutar a voz da professora Park está sendo difícil com essas pontadas na minha cabeça. Aparentemente ela não notou que eu estou deitado na minha carteira e não estou copiando nada, ou não liga, acredito mais na segunda opção, por conhecer o histórico da professora.

— Como vocês sabem o período de provas está chegando, então eu preparei uma atividade em dupla para a sala - Anuncia sentada em sua mesa. De repente a sala inteira fica agitada - Porém, eu já escolhi as duplas

Após sua fala, um coro de desgosto foi ouvido no cômodo. E agora a professora está anunciando as duplas. Eu sinceramente não ligo, tanto faz com quem eu cair, contanto que eu tenha nota. Ouço atentamente ela anunciar cada dupla até chegar no meu nome.

— Jimin e Jeong-yeon. E por último Jeon Jungkook e Kim Taehyung

Não é possível. Só pode ser um pesadelo.

Levanto minha cabeça da carteira e olho pra trás, mais especificamente para a última carteira, onde vejo aquele estranho com um sorriso tímido e com o rosto todo vermelho. Ele ainda tem a coragem de acenar com a mão, como se estivesse me dando oi. Não me dou o trabalho de retribuir e apenas viro para frente de novo, deitando minha cabeça na mesa e esperando a aula acabar, enquanto tento não pensar na situação insuportável que é fazer o trabalho com o Kim. Não demora muito e o sinal toca.

Estava saindo da sala, até escutar ele me chamar

— Jungkook, podemos conversar sobre o trabalho? - Escuto sua voz baixa atrás de mim e paro no meio do corredor, que se encontrava vazio.

— Fala Taehyung - Digo sem paciência enquanto me viro e vejo seu rosto mais vermelho.

— Você acha que a gente pode fazer o trabalho que dia? Eu pensei em fazer na biblioteca, mas se for ruim pra você a gente pode fazer em outro lugar - Despeja tudo de forma afobada - Em uma praça ou na sua casa, se não for ruim pra você. Se ficar ruim pode ser em um lugar que você achar legal.

Termina de falar tudo quase ficando sem fôlego e apertando seu outro suéter, esse é verde limão,  e é horrível por sinal.

— Tanto faz - Não estou com paciência pra ficar escolhendo isso agora e muito menos para ficar falando com ele. Sem esperar por uma resposta dou as costa e estava pronto para seguir até o refeitório quando ouço sua voz de novo

— Espera… - dá uma pausa -  então vamos fazer na escola mesmo. - Diz ajeitando seu óculos - Você pode me passar seu número? É mais fácil para marcar dia.. se você não quiser, tudo bem. Eu..

— 987xxxxx- Começo a ditar, sem paciência para mais diálogos e vejo ele pegando seu aparelho bem antigo por sinal, mas muito bem cuidado, e começar a digitar os números rapidamente.

— Pronto - Desliga a tela do aparelho e sorri de forma tímida pra mim - Obrigada JungKookie

Não vou me dar ao trabalho de responder, só viro novamente e caminho até o refeitório. Quando estava chegando no local, sinto meu celular vibrar, pego o mesmo que estava no bolso da minha jaqueta, ligo e vejo que chegou uma nova mensagem. Uma figurinha de gato, mandada por um número desconhecido.

Me pergunto rapidamente que poderia ter sido, até a minha ficha cair e eu lembrar da cena de minutos atrás. Só poderia ser ele, Kim Taehyung.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tarde Demais - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora