Jisoo acorda com o som do alarme do celular, desliga-o e acidentalmente o deixa cair, quebrando-o no chão. Após tomar um banho e comer algo na cozinha, ela fica parada por um momento, preocupada com suas dívidas e pensando em seus pais que já não estão mais presentes em sua vida. A lembrança de sua irmã mais nova a emociona profundamente, e Jisoo se pergunta quem ela seria sem a presença dela. Após enxugar as lágrimas, ela decide sair para procurar um emprego que possa ajudá-la a pagar suas dívidas, mas antes disso, ela deixa sua irmã na escola e parte em busca de uma oportunidade.
Enquanto isso, Taehyung já estava na empresa, ocupado com a divulgação de uma vaga de emprego para sua secretária pessoal em um site. Enquanto assina alguns papéis, ele entra em contato com um de seus funcionários para orientar sobre as pessoas interessadas na vaga. Ele pede para que as pessoas sejam encaminhadas ao seu escritório uma a uma, evitando assim qualquer confusão.
Jisoo, determinada a encontrar um emprego, percorre várias empresas da região em busca de oportunidades. Após algumas tentativas frustradas, ela finalmente consegue uma entrevista para uma vaga de assistente em uma empresa de design gráfico. Apesar de estar nervosa por esta na quele mesmo lugar pela segunda vez,(porque na primeira ela teve uma discussão)Jisoo se sai muito bem na entrevista e consegue o emprego.
Enquanto isso, Taehyung recebe uma série de candidatas para a vaga de secretária pessoal. Entre elas, se destaca uma jovem chamada Jisoo, com um olhar determinado e confiante. Impressionado com sua postura, Taehyung a escolhe para o cargo.
💭pensamento de Taehyung 💭
Então quer dizer que ela voltou,vou aceitar ela é vamos ver até onde um de nós chegamos.
Dias depois, Jisoo e Taehyung se encontram no ambiente de trabalho. Inicialmente, há um clima de tensão entre os dois, mas aos poucos eles começam a se entender e a trabalhar em sintonia. Com o tempo, surge uma amizade e cumplicidade entre eles.Mais que ninguém sabia que era só o rancor que Taehyung tinha e só está começando.
Passam-se os dias, e Jisoo se destaca cada vez mais em seu trabalho na empresa de design gráfico. Sua determinação e comprometimento chamam a atenção de seus superiores, e ela começa a receber elogios pelo seu desempenho. Enquanto isso, Taehyung continua focado em suas atividades como empresário, buscando expandir seus negócios e enfrentando os desafios do dia a dia.
Um dia, durante uma reunião na empresa, Taehyung e Jisoo se encontram novamente. Desta vez, em um ambiente profissional, eles trocam algumas palavras sobre um projeto em comum. Apesar da distância mantida por Jisoo, Taehyung percebe o brilho nos olhos dela ao falar sobre o projeto, o que lhe desperta curiosidade.
Enquanto isso, Jisoo continua a se dedicar ao trabalho e a cuidar de sua irmã com todo o amor e dedicação. Ela se esforça para encontrar um equilíbrio entre suas responsabilidades pessoais e profissionais, mantendo-se firme em busca de um futuro melhor.
Passado algum tempo, Jisoo se depara com um desafio importante no trabalho: liderar um projeto de grande relevância para a empresa. A responsabilidade é grande, mas ela encara a oportunidade com determinação e empenho. Enquanto isso, Taehyung enfrenta decisões difíceis em sua empresa, buscando maneiras de expandir seus negócios e se destacar no mercado.
Durante o desenvolvimento do projeto, Jisoo se vê diante de obstáculos que a fazem questionar suas próprias capacidades. É nesse momento que ela se lembra do apoio e incentivo de sua irmã mais nova, que sempre acreditou em seu potencial. Com essa lembrança, Jisoo encontra forças para seguir em frente e superar os desafios.
Enquanto isso, Taehyung acompanha de longe o progresso do projeto liderado por Jisoo e admira sua determinação e habilidades. Ele começa a perceber uma nova faceta da colega de trabalho, enxergando além da postura reservada que ela mantém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das sombras
FanfictionA cidade de Seul, Coreia do Sul, estava parcialmente nublada com uma temperatura de 28°C. O clima perfeito para uma reviravolta emocionante na história. "Em uma noite de Seul, o ar estava carregado de mistério e perigo. Jisoo, uma jovem destemida e...