Parte II : Capítulo ⁰⁸

67 5 1
                                    

Pov Luz

  Onde foi que você arrumou a grana? - minha mãe questiona enquanto abro a porta de casa, Willow já foi pra casa já que tinha que se arrumar pra um encontro com Hunter porém meu pai Ben veio com a gente.   Imagino que não deveria estar barato. - ela se senta no sofá com cuidado, apesar de já poder andar seu corpo estava cheio de cicatrizes.

Eu não queria mencionar um valor desses, ainda mais dizer que simplesmente achei ele jogado debaixo do chão.

Seria preocupar ela em vão com um assunto já resolvido, foi quase um ano com ela em uma cama de hospital e a última coisa que quero é preocupa-lá.

Fecho a porta pensando em uma boa mentira.   Minha namorada me ajudou. - forço um sorriso lembrando que eu mesma recusei aceitar dinheiro dela; ela concorda não dando mais importância.   E se a gente aproveitasse pra ver um filme, sabe! Nosso primeiro momento como uma família. - vou até uma estante com alguns filmes alugados que fiquei comprando.

Uma pena que minha meia irmã Vee não está aqui com a gente, mas falar com ela por celular já é reconfortante suficiente.

Acabo optando por Homem-Aranha sem volta ao lar, coloco o dvd no emparelhamento e me jogo no sofá bem ao lado dos dois; ainda tinha que contar bastante coisa.

Sobre o Diogo, os eventos com a mãe da Amity, como iniciou minha fase adulta, os problemas de ter me assumido e a evolução do tio Belos mas por agora resolvi só aproveitar estar com ela.

Afinal de contas ela é o mais importante pra mim.

11:04

  Boscha o que rolou? - chego perto da mesma encostada a um poste em frente da sua casa, onde ela mandou mensagem pedindo pra eu vir.

Estava com a minha mãe falando sobre a nova série de festa da salsicha enquanto tinha uma conversa no whatsapp com o Hunter, vive falando que a irmã mais velha da Willow fica olhando pra ele estranho.

No meio disso tudo Boscha manda mensagem falando que precisa urgentemente da minha ajuda, pedindo que virasse até a casa dela; agora a de cabelos rosa limpava uma lágrima com Matt e sua namorada Laura do seu lado a tentando consolar.

Foram poucas as vezes que vi ela chorando, mas apenas lembrava que ela cumpriu tal ato quando terminou com Willow e quando uma ficante sua acabou vazando uma foto comprometedora. Acabou acontecendo algo realmente sério com ela.

Laura se aproxima de mim pra explicar direito.   Acabaram achando alguns ácidos energéticos em seu sangue, a equipe organizadora do jogo acabou achando que ela se dopou e foi obrigada a devolver sua medalha de melhor jogadora e também o troféu, prejudicando toda equipe.

  E o pior é que minha treinadora não acredita em mim, fui expulsa. - ela soluça.   Agora todos ficam falando que eu não passo de uma drogada batateira. - fiquem em choque ao escutar isso, Boscha pode ser meio rígida as vezes mas não faria uma coisa dessas.

Eu sei que não.

  Alguém deve ter colocado melatonina em você, temos que descobrir quem. - Matt fala determinado.   O corpo humano demora 24 horas pra digerir totalmente algo portanto quem fez isso, foi durante a tarde antes da festa do pijama até a hora da primeira análise de sangue.

  Seria bem mais fácil resolver isso com o grupo inteiro. - dou um abraço nela, detestava a ver nessas condições.

Matt suspira.   Gus tá em uma aula extra no ginásio. - a Willow tá ocupada com o Hunter, se divertindo no encontro de namorados dele.

Não podemos estragar isso.

E minha namorada tá se reencontrando com a família, celebrando o final do seu sofrimento com a mãe portanto a gente teria que se virar só os quatro solucionando esse problema.

You deserve love too (LUMITY BETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora