Hoje estou passando mal, mora no rio de janeiro não é facil ainda mais quando se está de conjunto social. Então esse é meu caso sai de são paulo pra vir morar no rio,mas faz um mês que moro aqui e não encontro um emprego,não por falta de oportunidade mais sim por preguiça. Agora estou voltando pra casa finalmente !
Quando estou na frente do predio avisto o gustavo ele é o porteiro do predio onde eu moro ele é lindo tem o cabelo claro,liso com um corte rebelde jogado pra cima revelando seu rosto perfeito,seus olhos são claros e ele tem o corpo perfeito.O pedaço de mal caminho ele tem uma filha linda que se chama melody, mas a menina anda bem triste pelo oque fiquei sabendo foi pela perda de sua mãe a um ano triste :(
Mais voltando ao mundo real né
- Boa tarde gustavo-comprimento ao passar pela portaria do prédio.
- Boa tarde cristina
Subo as escadas do predio toda sorridente,quando entro no meu apartamento coloco meu celular pra carregar e vou tomar um banho coloco um short jeans qualquer,e uma regata branca,amarro meu cabelo num coque simples e pego meu notebook pra falar com minha mãe,ela não esta online no momento.Então resolvo me levantar para preparar alguma coisa para comer, faço uma macaronada e para sobremesa um musse de maracuja,como a macaronada e resolvo comer o musse assistindo tv, quando da meia noite resolvo durmi porque amanhã vou procurar emprego de novo afff espero que encontre.Acordo ainda com sono pois ainda são nove horas,pego uma calça social,uma blusa social e uma sapatilha,vou tomar banho depois de me arrumar e passar uma maquiagem básica,como uma torrada um suco de laranja e saio pra rua para entregar curriculos.depois de uma hora os entregando resolvo voltar pra casa,e torce pra alguem me ligar avisando que eu fui contratada agora é só esperar !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
babá de aluguel
Randomcristina é uma jovem de 23 anos que sempre morou com seus pais e sempre teve a vida bela pois sua mãe era dentista e o pai dela empresario mais aos 23 anos cansou de ser sempre mimada por seus pais e resolveu se virar sozinha no rio de janeiro ela s...