Christopher
Sábado. O dia da festa. Já estava pronto e fui até a casa do Poncho, iríamos ir juntos com a Anahí. Dulce disse que iria com Maite.
Chegamos na festa e toda a galera que estudou com a gente estava lá. Até que eu a vi. Natália. Não mudou nada. Ela veio em nossa direção e nos cumprimentou.
— Ucker, quanto tempo. – chegou me abraçando e deu um beijo na trave. Que assanhada! – Olá priminho, Anita. – cumprimentou os dois ao meu lado.
Me segurei para não rir da cara que a Any fez.
— Fiquem à vontade. Vou ali e já volto. – disse Natália e saiu.
— Não gosto dela. – comentou Any.
— Gente, cadê a Dul, hein? – disse Poncho. – Ela já devia estar aqui.
— Olhem lá, - apontei – a Mai veio com o Chris, mas a Dulce não está com eles. – Maite e Christian se aproximaram de nós.
— Oi, gente. – disse Mai.
— Cadê a Dulce? – perguntou Any.
— Não sei, por que?
— Ela não veio com vocês? – perguntei. – Ela disse que iria te esperar para virem juntas.
— Não, ela não me disse nada.
— Olha ela lá. – apontou Christian. – O que ela faz com o Derrick?
Naquela hora meu sangue ferveu. De ciúmes. Não acredito que ela mentiu para todos nós. E pra quem não quer se relacionar, ela está bem próxima dele, né? Da onde eles se conhecem?
— De onde eles se conhecem? – perguntei.
— Eles também já estudaram juntos. – respondeu Poncho. – Na sexta série. Ele sempre foi louco por ela.
— Eu não precisava saber disso. – respondi seco.
Derrick e eu nunca nos demos bem. Sempre íamos parar na direção por causa de uma briga.
— Hey, calma. Ela só considera ele como um amigo. Muda de assunto que estão vindo pra cá.
— Oi. – disse Dul assim que se aproximou.
— Olá. – Derrick chegou e a abraçou pela cintura. Que atrevido!
Todos responderam, menos eu.
— Eu vou falar com a Natália. – eu disse e saí dali antes de perder a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algum Dia | Vondy
Romance1ª Temporada | Dulce María é uma verdadeira guerreira. Uma garota solitária que sempre está disposta a ajudar a todos e leva em seu rosto o mais lindo sorriso. Mas o que poucos sabem é que ela já sofreu muito em apenas 22 anos de vida. Tem um segred...