☆ 1ª Temporada - 023

23 1 1
                                    

Dulce

A festa tinha começado há mais ou menos uma hora. Derrick não saía do meu pé, o que estava começando a me irritar. Poncho e Any ficavam namorando a festa inteira. Maite e Christian, como eternos adolescentes que eram, ficavam se pegando em todos os cantos da casa. Christopher e Natália não paravam de conversar, essa cobra já estava dando o bote. E eu não sei porque, mas não conseguia parar de olhar para ele. Até que ele me pegou olhando e ficou me encarando.

Pedi licença ao Deh e fui ao banheiro retocar a maquiagem.

O banheiro ficava em um corredor que não tinha ninguém, apenas alguns quartos que estavam ocupados, vocês sabem o porquê.

Estava passando por um deles quando uma mão me puxou para dentro e fechou a porta.

Ia começar a gritar, quando vi quem era.

—  Christopher! Quer me matar? – falei com a mão sobre o peito.

—  Desculpa. Mas quer me explicar o que tá acontecendo com você?

—  Não sei do que está falando.

—  Primeiro Poncho diz que quer conversar comigo, chego na sua casa e você não diz nada. Depois fica a festa inteira me olhando como se quisesse saber de algo.

—  É impressão sua. – eu disse me afastando. Ele foi se aproximando.

—  Cadê seu namoradinho? – se aproximou mais.

—  Ele... ele não é meu namorado. – me afastei até me deparar com uma parede atrás de mim.

—  Tem certeza? – estávamos a centímetros de distância. – Pareciam bem íntimos.

—  Qual o problema? Você ficou com a sua ex durante toda a festa. Ou é atual de novo? – perguntei desviando o olhar.

—  Ciúmes? – perguntou. Nossas respirações agora estavam se misturando.

—  Nã... Não. – gaguejei.

Olho no olho. Meus olhos logo desceram para sua boca. Ele fez o mesmo. E em um impulso, ele me beijou.

Me beijou!

Meus braços foram ao redor de seu pescoço. Minhas mão acariciavam seus cabelos. O beijo começou calmo, dei passagem para a língua dele que explorava cada canto da minha boca. Logo nos beijávamos com mais fúria, mais vontade. Apoiei minhas mãos nos ombros dele e minhas pernas rodearam a cintura de Christopher. As  mãos dele subiam e desciam nas minhas costas fazendo uma carícia gostosa, mas logo suas mãos foram para as minhas coxas descobertas. A saia agora estava na altura da minha cintura. Nos beijávamos como dois selvagens e nossa! Como era bom o beijo dele.

Algum Dia | VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora