☆ 1ª Temporada - 025

16 2 1
                                    

Dulce

Três dias!

Três dias haviam se passado desde o que aconteceu. Eu e Christopher só conversamos o necessário. Acho que fiz mal de ter saído daquele jeito do quarto e da festa sem falar nada com ninguém. Eu e ele ainda não conversamos sobre o que aconteceu, nos comportamos como se não tivesse acontecido nada. Parecemos mais dois adolescentes com os hormônios a flor da pele.

Mas que beijo... nunca ninguém me beijou tão bem em toda minha vida.

Deus! Estou tão confusa com tudo isso.

Decidi ligar pra Mai. Preciso contar pra alguém o que aconteceu. Pedi pra ela chamar a Any também.

—  Dul, o que aconteceu? Você parecia aflita no telefone. – disse Maite assim que entrou com Anahí.

—  Sentem. – apontei o sofá e elas fizeram o que pedi. Sentei de frente pra elas.

—  Tá me deixando preocupada, María! – falou Any aflita.

Contei a elas tudo o que aconteceu na noite da festa. Não escondi nada. Falei até o fato da minha saia ter subido.

Elas ficaram com a boca em formato de “O”

—  Falem alguma coisa, caramba! – exclamei.

—  Ual. – Any conseguiu dizer.

—  Obrigada, ajudou muito. – disse irônica. – Meninas, me ajudem.

—  Dulce, você quer saber do que já está na cara? – Maite perguntou. Não entendi.

—  Como assim?

—  É óbvio que você está apaixonada por ele. – explicou Any.

—  Eu? Claro que não. – dei uma risada nervosa.

—  Vocês já conversaram sobre o que aconteceu? – quis saber Mai. Neguei com a cabeça.

—  Dulce, vocês têm que resolver isso. – disse como se fosse óbvio.

—  E eu tenho certeza que ele gosta de você. – afirmou Any.

—  Gente, eu tô tão confusa. – apoiei os cotovelos sobre os joelhos e cobri meu rosto com as mãos.

Algum Dia | VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora