☆ 1ª Temporada - 032

22 2 1
                                    

Christopher

Me diz que isso tudo não foi um sonho.

Por favor me diz que eu não estava sonhando. Isso acabou de acontecer mesmo?

Olhei para o lado e lá estava ela. Minha pequena deitada, olhando para o teto, pensativa. Será que se arrependeu? É o que eu mais temo.

Agora temos que conversar, não podemos mais fugir. Mas por onde começar? O que dizer? Tantas perguntas e nenhuma resposta.

—  Dul... – decidi começar. – Precisamos conversar.

A ouvi suspirar e fechar os olhos com força. Logo avistei uma lágrima escorrer. Fiquei de lado me apoiando sobre o cotovelo e com a outra mão passei sobre suas lágrimas que agora começavam a cair.

—  Pequena, por favor... não chora. – fechei meus olhos com força também. – Não aguento te ver chorar. – admiti. – Por favor. – sussurrei.

Pela primeira vez ela olhou para mim abrindo os olhos lentamente. A olhei no fundo dos olhos. É agora. Preciso dizer tudo o que sinto, tudo o que está entalado na minha garganta. Preciso saber o lado dela também.

—  O que você sente por mim? – perguntei de uma vez.

Ela respirou fundo, mas não respondeu.

—  Dulce, nós temos que conversar. Você sabe disso. – eu disse baixo.

—  Eu tenho medo, Chris. – confessou.

—  Medo de quê, princesa? Me fala.

—  Eu... eu me apaixonei por você.

Meu mundo parou nesse momento. Eu ouvi direito?

—  Mas eu... eu não podia. – continuou. – Só Deus sabe como eu tenho medo de me apaixonar, de amar novamente. Mas aí eu pensei que você não sentia o mesmo por mim, me desesperei porque éramos amigos e não queria perder sua amizade. Morri de medo. – suspirou. – Eu... eu te amo, Ucker. Mas aí depois que nos beijamos e paramos de nos falar eu fiquei mais desesperada ainda e...

—  Eu também te amo. – disse sorrindo.

—  Achei que te perde... – parou. – O que disse?

—  Eu disse que também te amo.

—  É... é sério? – perguntou e eu assenti. – Tenho tanto medo.

—  Do que você tem medo?

—  De sofrer de novo.

—  Me conta o que aconteceu? Me conta porque você sofreu tanto... Confia em mim.

Algum Dia | VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora