⠀⠀⠀─── 24 : deveria estar e queria estar

25 4 110
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Ricky, bem... Precisamos
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ conversar urgentemente.

Soyun!
Certo!

Onde podemos conversar?
Por aqui mesmo?

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ acho melhor olharmos
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ bem no rosto um do outro,
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ então, pode ir para aquela praça?

claro!

E então, depois dessas mensagens trocadas, Soyun já estava lá. Usava um casaco cinza, se parecia minimamente com o que Ricky usava na noite passada. Ansiosa, com as mãos suando um pouco, ela ainda se mantinha firme. Era aquilo que ela deveria. Então, com um toque frio sobre seus ombros, ela sorriu.

Ricky apareceu lá, com sua presença impecável. Como? Como alguém podia ser tão esbelto e tão incrível? Ele logo se sentou em sua frente e imediatamente abriu sua boca.

── Acho que você já sabe que eu estive na sua casa ontem e acredito que seja sobre isso que queria falar, certo? ── ele tinha uma expressão séria, mas, Soyun sabia. Sabia que no fundo, ele era completamente rendido por ela.

Mas, ela suspirou. Não se orgulhava nem um pouco daquela situação.

── É, é exatamente sobre ela que eu queria falar, essa situação. ── Deixou de segurar as próprias mãos e começou, a, de fato, olhar nos olhos de Ricky. Naquele belo par de olhos dele. ── Sinto muito por ter te colocado nessa situação, eu realmente não queria, mas... Eu realmente não tenho uma desculpa plausível para isso, é que nós não tínhamos nada sério, era como se fôssemos ficantes, mas, claro, isso não explica nada. Eu realmente gosto de você, de todos nossos momentos e de Jaewon também, vocês dois pra mim são pessoas incríveis e eu sinto muito por ter deixado vocês passarem por essas coisas... Eu me senti tão mal no início e mesmo agora, onde eu tenho que dar um fim nisso.

Ela suspirou mais uma vez. O chinês percebia que ela queria falar, então, decidiu deixá-la colocar tudo para fora.

── E eu realmente fiz uma decisão, Ricky. ── com um pequeno sorriso nos lábios, ela disse. ── Eu percebi que, com você, cada momento é uma aventura. Seja rindo das minhas piadas sem graça ou apenas aproveitando a nossa companhia em silêncio, cada momento ao seu lado é especial. Sua presença me traz paz e conforto, e eu me pego sorrindo sempre que estou com você, ou pensando em você. E, acredite, você vive no meu pensamento. ── ela sorriu falando isso. ── Seus olhos têm o poder de iluminar meu dia, e sua voz é a melodia que acalma minha alma e meus pensamentos intrusivos. E, acredite: não são poucos. Eu não trocaria nossas risadas, conversas ou abraços por qualquer outra coisa neste mundo. Você é a minha melancolia do conforto, a pessoa em quem confio e com quem quero construir um futuro. Com você, descobri o verdadeiro significado do amor e da felicidade, e não consigo imaginar minha vida sem você ao meu lado e eu espero que você também queira isso... Shen Quanrui.

  a choice 𓂃 hwarang, rickyOnde histórias criam vida. Descubra agora