018

216 20 1
                                    

DAELLA SOLTOU UM suspiro ao ajustar o assento do seu dragão Vermithor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DAELLA SOLTOU UM suspiro ao ajustar o assento do seu dragão Vermithor. No começo a princesa havia ficado animada com a volta para King's Landing, mas agora ela estava ansiosa. Vaemond Velaryon obviamente estaria lá, e com ele sua filha Daenys Velaryon e seu genro Daeron Targaryen estariam o acompanhando. Aquilo não era o único motivo, lendo o livro de Visenya a garota conseguira descobrir como finalizar o feitiço que ligava a vida de Aly Rivers com a dos irmãos, e teria que finalizá-lo logo.

– O que está de deixando assim, Dae? – A princesa se virou quando escutou a voz do seu irmão Lucerys.

Daella juntou suas duas mãos ao ficar reta e encará-lo.

– O motivo de estarmos indo para King's Landing não é suficiente? – A princesa respondeu com um pequeno sorriso.

–  Eu sei que não é isso. – Luke respondeu caminhando até a irmã mais velha.

– E como você sabe isso? – Daella perguntou.

– Porque eu conheço você.

– Conhece mesmo? – Daella perguntou, seu coração estava acelerado.

Ela escondia tantas coisas da sua família que não tinha certeza de que eles a conheciam realmente.

– Claro! – Luke elevou sua voz um pouco, fazendo a morena ficar surpresa, ele nunca se exaltava – Te conheço porque venho te seguindo a minha vida inteira! Eu quero dizer, eu te observo desde meus quatro anos, Daella. Estudando você, tentando ser exatamente como minha irmã mais velha. Então sim, eu conheço você. Melhor que qualquer um nesses Sete Reinos.

A princesa engoliu em seco ao escutar aquelas palavras do seu irmãozinho. Era verdade que Luke sempre estava em seu pé, o que a deixava irritada na maioria das vezes.

– Me desculpe, Luke. Eu sei, sempre soube – Daella falou enquanto caminhava até ele – Você sempre estava me seguindo, ao contrário de Jace. – Ela deu uma risada ao falar aquilo – Somos uma família, eu, você, Jace, Aegon, Viserys e a mamãe e o bebê dela.

Luke percebeu que ela não havia citado Daemon, mas não interferiu.

– E não há nada nesse mundo que eu não faria para protegê-los – Daella segurou a mão do irmão com força e suas testas se encostaram – E saiba que eu farei, mesmo que isso signifique que todos ficarão contra mim. Farei de tudo para que sobrevivam.

(...)

Quando Daella chegou em King's Landing Aemond não fora o primeiro que ela procurou. A garota se infiltrou na rua de seda a procura do seu escudeiro Barata e teve sorte em encontrá-lo, mesmo que não estivesse nas condições que ela queria que ele estivesse.

𝑇𝐻𝐸 𝐶𝑅𝑈𝐸𝐿 𝑃𝑅𝐼𝑁𝐶𝐸, 𝑎𝑒𝑚𝑜𝑛𝑑 𝑡𝑎𝑟𝑔𝑎𝑟𝑦𝑒𝑛.Onde histórias criam vida. Descubra agora