Dulce
Eu o amo.
Ele me ama.
Estou feliz, mas também estou assustada.
Eu confio nele, preciso dizer tudo o que me assusta. Tudo o que aconteceu.
— Tudo bem. – suspirei e me sentei na cama puxando o lençol para cobrir meu corpo. Ele fez o mesmo ficando de frente pra mim. – O Poncho foi meu primeiro namorado, meu primeiro homem. Eu tinha 18 anos na época, ficamos juntos durante alguns meses e achávamos que nos amávamos, mas não. – ele ouvia tudo atentamente. – Aí depois que terminamos, se passou uns cinco meses e conheci um cara, o nome dele era Gabriel, ficamos juntos durante quase 1 ano e eu me apaixonei, realmente ele foi importante pra mim e eu pensei que ele sentia o mesmo, até que depois de dez meses de namoro descobri que ele me traía com minha amiga, ex amiga, pouco depois os dois fugiram juntos para a Espanha e eu nunca mais os vi. – comecei a chorar. – Poucos meses depois conheci o Guillermo. Ficamos juntos durante cinco meses, me apaixonei de verdade por ele, mas ele só queria meu corpo. Só queria sexo. Demorei quatro meses pra ir pra cama com ele e quando fui, ele só pensava nisso e ficamos mais 1 mês juntos. Até que teve um dia que ele chegou e simplesmente me disse “tchau”, teve a cara de p/au de falar que só queria transar comigo e que não me amava e nunca me amou. – comecei a soluçar. – E teve o Felipe depois. Eu achei que ele era meu amigo, nós ficamos algumas vezes, mas ele só estava brincando comigo. E teve uma vez que... – solucei. – ele... ele queria, mas eu não e... – Ucker me abraçou já imaginando o que seria. – Ai Chris, foi horrível. – comecei a chorar.
— Calma, pequena. Eu tô aqui. – me abraçou mais forte. – Eu nunca vou te fazer nenhum mal, nunca vou te magoar. Mas me diz mais uma coisa? – perguntou.
— O quê? – perguntei agora mais calma.
— Por que você não suporta a Natália?
Suspirei.
— Aos vinte anos tive o meu primeiro emprego em uma loja do centro. Uma loja cara. Eu era considerada a melhor vendedora e ganhei o cargo de gerente. Ela também era uma boa vendedora, mas tinha muita inveja de mim. Aí ela armou e colocou várias roupas dentro da minha bolsa e quando fui sair da loja pra almoçar, o alarme apitou. Chris, eu fiquei presa durante quase cinco meses por causa da sua ex namorada.
Ele ficou paralisado. Sem acreditar no que tinha acabado de ouvir. Mas era a verdade.
— Eu... eu não imaginava. Mas o Poncho, ele... ele não sabe de nada... Eu não entendo.
— Só a Maite sabe de tudo isso. – sorri de canto. – Ela me ajudou muito. Quando eu estava naquele lugar, eu a fiz jurar que não contaria isso a ninguém. Nem mesmo à Any e ao Poncho. Então ela inventou uma história que eu fui viajar pra esquecer dos problemas e não levei celular, nem nada. Eles desconfiaram, mas não souberam da verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algum Dia | Vondy
Romance1ª Temporada | Dulce María é uma verdadeira guerreira. Uma garota solitária que sempre está disposta a ajudar a todos e leva em seu rosto o mais lindo sorriso. Mas o que poucos sabem é que ela já sofreu muito em apenas 22 anos de vida. Tem um segred...