capitulo 1

201 12 7
                                    

Estava um dia muito bonito, o céu estava azul na previsão do tempo dizia que ia fazer sol a semana toda.

No escritório dos estados brasileiros estava um caos como sempre, o nordeste dando gritos e brigas a cada dois minutos, no sudeste um carioca e um paulista quase se matando por uma briga boba, sul calmaria como sempre, norte não tinha palavras nem de suspiros ali de tão silencioso que estava, centro-oeste trabalhavam normalmente.

No escritório do Brasil que ficava perto do setor nordeste, Brasil colocava a mão na testa pra se segura pra não matar um naquele dia.

Batidas na porta foram ouvidas até o Brasil pedir pra entrar, a porta abriu e brasilia apareceu.

-olá senhor Brasil, como está- brasilia vinha com alguns papeis na mão.

-oi brasilia, com dor de cabeça como sempre, é impressão minha ou parece que escuto só a voz do Ceará aos berros- Brasil tirou a mão da testa pra olhar pra sua capital.

-já virou costume do senhor só ouvir a voz dele- brasilia deu uma risada- bom não foi isso que vim falar, bom sabe aquele assunto que o reino unido ia tratar com o senhor.

-sim lembro ele disse que ia vim aqui falar comigo- Brasil pegou mais uns papeis pra ler.

-bom ele vai vim hoje falar com você, e a capital dele vai vim juntou- falou pegando uma pasta pra guardar os documentos.

-está bem quando ele vim você me avisa- Brasil encostou as costas no encosto da cadeira.

-bom ele já tá aqui- brasilia falou.

-o que!! Mais já- Brasil deu um pulo da cadeira.

-sim por isso vim aqui, ele talvez vai passar um ou dois dias aqui antes de voltar pra casa, ele quer resolver esse assunto o quanto antes- falou Brasília.

Brasil deu um suspiro de cansaço e pegou mais uns papeis.

-tá bom, chama ele lá pra já resolver isso- falou o Brasil.

Brasilia saiu e foi pra onde o reino unido e sua capital estavam pra chama-los.

-senhor reino unido, Brasil falou que você pode subi- brasilia falou.

Brasilia guiou os dois até a sala do Brasil, os dois entraram e ficaram nas duas cadeiras que estavam na frente da mesa do Brasil.

-oi reino unico como vai- Brasil falou dando um meio sorriso.

-estou bem Brasil, desculpa não ter avisado que vinha hoje- reino unido falou.

-não foi nada demais, olá Londres também- Brasil olhou pra capital.

-olá senhor brasil- Londres respondeu meio seco.

-bom não estamos aqui pra desviar assunto,  vamos tratar daquele assunto que conversarmos- Brasil falou pegando um papel.

-sim- reino unido abriu sua maleta e pegou uns papeis também.

Ficaram ali por meia hora conversando sobre negócios de exportação, produtos e etc.

Ficaram ali, Londres estava ajudando na maior parte, mais estava ficando entediado de ficar sentado numa cadeira.

-Londres você não poderia ir lá pra fora tomar um ar, eu e o Brasil temos um assunto um pouco confidencial pra resolver - reino unido falou olhando pra capital.

-está bem- Londres levantou e foi até a porta.

Londres pensou em andar um pouco pela empresa do Brasil pra ver se matava o tempo.

Londres não encontrou nada de especial em nenhum lugar dali, mais pelo menos achou a sala de descanso pra sentar no grande sofá.

Se sentou no sofá e ficou ali olhando a sala de descanso com calma.

Londres deu um suspiro de tédio, até ver alguém entrar na sala.

Londres olhou pra pessoa e sentiu seu coração faltar saltar do peito quando viu o lindo homem na sua frente.

Um homem um pouco baixo, com cabelos castanhos, pele branca e usando um casaco verde escuro, pegando um copo pra tomar um gole de café.

Londres não parava de admirar o homem da sua frente, parecia que via corações em volta do homem.

O homem não percebeu a presença do londres na sala, mais quando viu nada disse só se virou e saiu da sala, londres levantou pra ver se via pra onde o homem ia, mais quando chegou na porta ele tinha desaparecido.

Colocou a mão no peito e sentiu seu coração fazendo ainda mais barulho, londres só pensava que nunca tinha se apaixonado por ninguém, ele sentiu uma coisa diferente por esse homem, e iria descobrir o que é esse homem belo.

Londres resolveu que ia andar pela empresa de novo pra ver se encontrava o belo homem que viu, mais nada encontrava.

Tentou ver mais pouco a empresa, até passar pelos setores dos estados brasileiros, ele não queria ir ali, todas as salas tinham janela junto com a porta, e pensava que se passasse ali, os estados brasileiros iriam achar ele estranho por estar olhando eles trabalhar.

A unica coisa que londres pensou, é que seu amado e belo homem estaria ali, então não perdeu tempo e foi.

Olhava pra dentro dos escritórios pra ver se enxergava o belo homem mais não obteve resultado, até passar por um setor que na porta estava escrito "escritório sul", londres estava nervoso, o homem tinha que estar ai, olhou pra dentro do escritório e lá estava ele, o belo homem de cabelos castanhos acariciando um animal no seu lado.

O coração de londres voltou a bater, e como de primeira londres só via corações em volta do homem de novo, ele não escutava e nem via mais nada a sua volta, a unica coisa que conseguia ver era o belo homem.

Londres nem percebeu que passou muito tempo olhando o homem, que só sentiu alguém o cutucando, olhou pro lado e viu brasilia.

-senhor londres estava te procurando faz um tempo, o reino unido disse pra te chamar- brasilia falou com calma.

-ta bom eu vou- londres voltou a olhar pra janela do escritório sul- senhora brasilia, qual é o nome daquela formosa criatura- londres apontou pro homem.

-que? - brasilia olhou confusa pra onde londres estava apontado- aah quer dizer o Paraná.

-Paraná...- londres só de ouvir o nome seu coração faltava dar saltos.

-por que quer saber o nome dele- brasilia já  fez uma cara de que isso não era bom.

-nada não, só ache ele interessante...o senhor reino unido não tava me chamando vamos lá então- londres deu passos rápidos para o escritório do Brasil.

-ah ah sei que não pode ser nada- brasilia colocou a mão na cintura e foi junto com londres.

Depois que o londres ajudou um pouco na reunião, ele só ficava nervoso pra sair, ele sentiu que precisava de uma desculpa pra sair dali.

-senhor eu posso sair um pouco pra ir no banheiro- londres falou.

-pode- reino unido nem olhou para ele de tam concentrado que estava nos papeis.

-londres agora pode ser o intervalo de alguns dos meus estados, então cuidado- Brasil olhou pro relógio e depois pros papeis.

-porque cuidado- londres não entendeu nada.

-nada não.

-então tá- londres saiu da sala.

Londres estava ansioso pra ver se o belo Paraná como ele o chamou, iria está no intervalo.

Ele foi realmente pro banheiro, mais foi pra dar uma ajeitada no cabelo, pra ficar bem aparente pra ver o belo Paraná.

Saiu e foi dar uma volta pra ver se o encontrava, passou por um corredor, ao ver a sala de descanso, na porta já dava pra ver o Paraná sentado no sofá mexendo no celular.

Londres deu uma arrumada na gravata e foi até a direção do Paraná, mais uma pessoa apareceu na hora na frente dele.

~~continua~~

Tchau gente até o próximo capítulo👋👋

Porfavor! me de seu coração paranaense. Onde histórias criam vida. Descubra agora