1

31 1 0
                                    

Peter Parker sempre admirou Wanda Maximoff de longe. Ela era poderosa, misteriosa e, de alguma forma, vulnerável. Ele sabia que ela estava com Visão, mas isso não impedia seu coração de acelerar toda vez que ela passava.

Certo dia, durante um treinamento na sede dos Vingadores, Peter viu Wanda lutando para controlar seus poderes. Ela parecia frustrada, quase à beira das lágrimas. Sem pensar, ele se aproximou.

“Você está bem?” Peter perguntou, colocando uma mão no ombro dela.

Wanda olhou para ele, seus olhos vermelhos brilhando com emoção. “Estou tentando,” ela disse, “mas é difícil.”

Peter sorriu. “Eu sei que é. Mas você é incrível, Wanda. Você vai conseguir.”

Ela sorriu de volta, e por um momento, eles compartilharam uma conexão silenciosa. Mas então Visão apareceu, e o sorriso de Wanda desapareceu. Peter sentiu uma pontada de ciúmes, mas ele se afastou. Ele não podia interferir. Ela estava com Visão, e ele tinha que respeitar isso.

Nos dias que se seguiram, Peter e Wanda se tornaram amigos. Eles treinavam juntos, riam juntos e compartilhavam segredos. Peter sabia que estava se apaixonando por ela, mas ele também sabia que ela estava fora de alcance.

Uma noite, enquanto patrulhavam a cidade, eles enfrentaram um perigo inesperado. Um vilão poderoso os atacou, e Wanda foi ferida. Peter a levou para um lugar seguro, cuidando de suas feridas.

“Por que você se importa tanto comigo?” Wanda perguntou, olhando para ele com intensidade.

Peter hesitou. “Porque… você é minha amiga. E eu sempre vou cuidar dos meus amigos.”

Wanda segurou a mão dele. “Você é mais do que um amigo, Peter,” ela sussurrou.

Ele olhou para ela, seu coração batendo forte. “Wanda, eu…”

Mas antes que ele pudesse terminar, Visão chegou. Ele olhou para as mãos deles, entrelaçadas, e então para Peter. “Obrigado por cuidar dela,” disse Visão, mas havia uma frieza em sua voz que não estava lá antes.

Peter soltou a mão de Wanda e se afastou. Ele sabia que tinha que deixar ir, não importa o quanto doesse. Porque no fim, o amor verdadeiro era sacrifício, e ele sacrificaria sua felicidade pela dela.

Sombras do coração (SpiderWitch)Onde histórias criam vida. Descubra agora