Após o beijo roubado sob a lua, Peter Parker e Wanda Maximoff enfrentaram um dilema. Eles sabiam que o que havia acontecido entre eles não poderia ser ignorado, mas também compreendiam as implicações de seus atos.
Peter estava em seu laboratório, tentando se concentrar em suas invenções, mas sua mente estava em outro lugar. Ele não conseguia parar de pensar em Wanda, no calor de seus lábios, na suavidade de seu toque.
Enquanto isso, Wanda estava em seu quarto, olhando para o nada. O beijo havia despertado algo nela, uma sensação que ela não sentia desde antes de perder seu irmão Pietro. Ela estava confusa, dividida entre o amor que sentia por Visão e o que começava a sentir por Peter.
A situação se complicou ainda mais quando Visão entrou no quarto de Wanda. “Eu sinto que algo mudou,” ele disse, sua voz sem emoção, mas seus olhos revelando uma tristeza profunda.
Wanda não sabia o que dizer. Ela amava Visão, mas não podia negar o que havia acontecido com Peter. “Visão, eu…”
Antes que ela pudesse terminar, um alarme soou. Uma nova ameaça exigia a atenção dos Vingadores. Eles se apressaram para se preparar, mas a tensão entre os três era palpável.
Durante a batalha, Peter e Wanda lutaram lado a lado, suas habilidades complementando uma à outra perfeitamente. Visão observava de longe, e pela primeira vez, ele sentiu algo que poderia ser comparado ao ciúme.
Quando a poeira baixou e a ameaça foi neutralizada, Visão confrontou Wanda. “Eu sei sobre o beijo,” ele disse simplesmente.
Wanda olhou para ele, surpresa e com medo. “Visão, eu não queria…”
“Não,” ele a interrompeu. “Eu entendo. Sentimentos são complexos, mesmo para mim.”
Peter se aproximou, pronto para assumir a responsabilidade. “Visão, eu sinto muito. Eu nunca quis…”
Visão levantou uma mão, parando Peter. “Não há necessidade de desculpas. Eu apenas quero que Wanda seja feliz.”
Wanda estava em lágrimas, tocada pela compreensão de Visão. “Eu não sei o que fazer,” ela confessou.
“Faça o que seu coração mandar,” Visão disse, antes de se afastar, deixando Peter e Wanda sozinhos.
Eles se olharam, sabendo que tinham uma decisão difícil pela frente. O amor que sentiam um pelo outro era real, mas eles também sabiam que qualquer escolha que fizessem teria consequências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do coração (SpiderWitch)
Storie d'amorePeter Parker e Wanda Maximoff encontram-se em um turbilhão de emoções na sede dos Vingadores. Peter, secretamente apaixonado por Wanda, luta para manter sua amizade enquanto ela navega em seu relacionamento com Visão. Quando uma série de eventos os...