Após a partida de Visão, Peter Parker e Wanda Maximoff ficaram sozinhos, o silêncio entre eles carregado de emoção e incerteza. Eles haviam chegado a um ponto de inflexão, e as escolhas que fizessem agora moldariam o futuro de ambos.
Wanda olhou para Peter, seus olhos vermelhos brilhando com uma mistura de medo e esperança. “Peter, o que vamos fazer?” ela perguntou, sua voz tremendo ligeiramente.
Peter deu um passo em direção a ela, segurando suas mãos. “Wanda, eu não sei. Mas eu sei que não posso ignorar o que sinto por você. Não mais.”
Ela apertou as mãos dele, um gesto de gratidão e conexão. “Eu também sinto algo, Peter. Algo que nunca pensei que sentiria novamente.”
Eles se abraçaram, encontrando conforto um no outro. Mas a realidade de sua situação logo se impôs. Eles eram Vingadores, heróis que tinham responsabilidades para com o mundo e para com seus companheiros de equipe.
“Não podemos simplesmente pensar em nós,” Wanda disse, se afastando. “Há muito em jogo.”
Peter assentiu, sabendo que ela estava certa. “Talvez devêssemos manter isso em segredo, pelo menos por enquanto.”
Wanda hesitou. “Segredos podem ser perigosos, Peter. Eles podem nos destruir.”
“Mas a verdade também pode,” ele respondeu. “Até sabermos o que isso significa para nós, precisamos ser cautelosos.”
Eles concordaram em manter seu relacionamento em segredo, pelo menos até que pudessem entender melhor seus sentimentos e as consequências de suas ações.
Nos dias seguintes, Peter e Wanda continuaram suas vidas como se nada tivesse mudado. Mas os olhares trocados, os toques acidentais e os sorrisos furtivos contavam uma história diferente.
Enquanto isso, Visão observava de longe, sua mente processando o que havia acontecido. Ele não sentia raiva, mas havia uma curiosidade em entender as complexidades das emoções humanas.
A situação se tornou ainda mais complicada quando um novo vilão ameaçou a cidade. Durante a batalha, Peter e Wanda foram forçados a trabalhar juntos, e a tensão entre eles era palpável.
No calor da luta, eles se encontraram sozinhos, cercados por destroços. “Wanda, eu…” Peter começou, mas foi interrompido por um beijo apaixonado.
Quando o perigo passou, eles sabiam que não podiam mais esconder seus sentimentos. Eles decidiram enfrentar as consequências juntos, independentemente do que isso significasse para seu futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do coração (SpiderWitch)
RomancePeter Parker e Wanda Maximoff encontram-se em um turbilhão de emoções na sede dos Vingadores. Peter, secretamente apaixonado por Wanda, luta para manter sua amizade enquanto ela navega em seu relacionamento com Visão. Quando uma série de eventos os...