Um dia chuvoso com o céu nublado é gotas de chuva caindo a todo momento dentro de um grande prédio estava um dos maiores idols dessa geração, choi soobin, todos sabiam quem ele era, todos amavam ele, tudo que ele lançava virava moda no país é fora dele. Porém como nada é tão fácil ele estava pasando por momentos muito difícil, seu nome estava em milhares de páginas de fofocas onde falavam que ele estava namorando ou até coisas muito piores como acusações de roubo totalmente falsas, porém muitas pessoas estavam acreditando nisso.
- Temos que fazer algo a tempo - Kim seokjin era o dono da empresa é basicamente criou soobin já que começou a treinar na pequena empresa na época com apenas 13 anos, soobin também era a única fonte de ressaca da empresa já que era o único artista ali.
- As páginas não param com essas notícias totalmente falsas - Soobin não conseguia dormir a dias por conta de tudo que estava acontecendo.
- Eu sei disso, soobin você terá que produzir algo, um álbum com as melhores ideias que já teve, precisamos disso em menos de 3 meses! - Soobin arregalou seus olhos, produzir algo bem feito como sempre fez levava mais de três meses para ser concluído com sucesso, soobin era quem escrevia, produzia a maior parte da suas produções isso era algo que todos adimiravam nele, sua capacidade de fazer absolutamente tudo com perfeição.
- Impossível!, eu não sou uma máquina para fazer tudo no automático!
- Ou é isso, ou sua carreira vai pra Vala, soobin eu sei que não é fácil mas todos iram de ajudar, precisamos da sua criatividade mais do que nunca agora!
- Tudo bem, farei isso pela minha carreira, não prometo entregar algo do maior nível de perfeição, Mas irei tentar - Se levantou para sair mais antes disso jin disse:
- fique na empresa, você tem 20 dançarinos novos para ver a audição deles.
- Porra 20?!
- Sim 20, faça uma escolha boa, somente um deles irá passar!
(....)
Alguém de cabelos pretos corria pelas ruas da Coreia tentando se localizar, era choi yeonjun, ele tinha 20 anos e era um dançarino não conhecido, ele nasceu na Coreia porém muito novo se mudou para os EUA e só voltou agora quando viu uma oportunidade de entrar em uma empresa mundialmente famosa onde iria fazer uma audição. Quando finalmente chegou na frente da empresa viu que já estava 5 minutos atrasados, então entrou lá correndo é quase foi arrastado por um segurança que não sabia que era uma pessoa para fazer a audição.
- Meu senhor eu vim fazer a audição! - Yeonjun continuava ali sendo barrado pelo segurança.
- Pare de brincadeira!, todos que vieram fazer audição já entraram, não vou deixar um desconhecido entrar! - Yeonjun se segurava para não falar umas boas coisas na cara daquele segurança.
- O que está acontecendo aqui? - Yeonjun gelou seu corpo ao ouvir uma voz é sentir alguém se aproximando atrás de si, era choi soobin, seu maior idolo.
- Esse garoto quer entrar aqui dizendo que é para a audição, mas todos já entraram - Yeonjun nem consegiu se defender quando viu o loiro recém descolorido de soobin, ele estava perfeito, seu corpo travou quando ele se aproximou.
- Qual seu nome? - Piscou alguns segundos sem acreditar que estava com seu cantor favorito em sua frente.
- C-choi Yeonjun
- Bem parece que era você que tinha se atrasado, deixe ele entrar - O segurança envergonhado liberou a passagem do choi que andava ainda em choque.
- Vamos me siga - Soobin começou a andar até a sala que iria começar a audição, yeonjun andava sem acreditar que estava ali um dia ele estava em sua casa é hoje estava andando atrás de seu cantor favorito.
- Finalmente chegou! - Jin já estava lá dentro conversando com alguns dançarinos que também iam fazer audição.
- Tive que passar na entrada para liberar a entrada do último pra fazer a audição - todos os que estavam ali se preparavam para fazer a audição, yeonjun ia ser o último então aguardou chegar sua vez, estava muito nervoso, ele ama dançar os e fato, mas na frente da pessoa que você mais adimira é que tem muito mais experiência que você era realmente difícil.
Todos estavam ali se apresentando é pareciam já ter muita experiência, o que deixou yeonjun mais nervoso e com medo do seu desempenho.
- Próximo! - Jin manda é yeonjun se prepara para sua vez, escolheu uma música que ama é também uma música que tem uma coreografia sendo sincero com ele mesmo era satisfatória de se olhar. A música era guilty do taemin um dos seus cantores favoritos também.
Se preparou e começou a dançar, ele estava nervoso mais não deixou que isso Arruiasse sua performance.
Diferente dos outros yeonjun dançava com emoção sentindo a mulher, seu movimentos eram leves porém com uma intensidade, era lindo de se ver, como ele fazia cada passo com uma expressão diferente é um sentimento diferente, todos estavam encantados com o jeito que aquele menino dançava, até soobin que não estava muito afim de avaliar ficou impressionado. O corpo de yeonjun era perfeito é combinando com seu jeito de dançar ficava mais ainda, quando terminou se curvou é foi até os outros que estavam descansando das recém apresentações.
- Esse último foi impecável - Jin falou baixo para soobin.
- Impecável mesmo, acho que já sei quem vai passar - Se levantou decidido - Todos vocês, venham aqui - Todos foram.
- Obrigado pela participação de todos, vocês todos foram incríveis mas eu já sei quem passou - Todos estavam com a decisão do ídol, todos tinham viajado horas para chegar até a empresa é ter uma chance de se tornar algo na vida - Choi yeonjun, você fica - Yeonjun arregalou os olhos em surpresa, ele tinha pasado em uma das empresas mais disputadas da Coreia, ele nem sabia se comunicar direito com as pessoas em coreano, mas ele tinha um sonho, um sonho que ninguém acreditava, ninguém sabia como a dança era importante para ele. Todos os outros aplaudiram yeonjun felizes pela conquista dele.
(....)
Depois de uma reunião com todos da empresa yeonjun foi conhecer onde ficaria já que explicou para jin que não tinha onde morar, então pediu que morasse em um dormitório que tinha na empresa até achar um lugar para morar, não ironicamente yeonjun seria vizinho da sua maior inspiração - Choi soobin -
- Esse é seu quarto, não se esqueça que amanhã você terá uma mini avaliação para termos certeza que você aguenta o trabalho - Como o dormitório de soobin era ao lado aproveitou para levar o dançarino até o seu respectivo dormitório.
- Tudo bem, obrigado por me aceitarem - Suspirou aliviado é cansado pelas longas horas que passou para chegar ali - Acho que vou entrar, preciso de um banho, é descansar também - Sorriu pequeno ainda nervoso se despediu de soobin que aparece concordou sorrindo é entrou para seu dormitório, era pequeno sem muita decoração mas era bem melhor do que dormir na rua já que não tem nem dinheiro para hotel.
Depois de espalhar suas coisas pelo dormitório é arrumar algumas coisas, yeonjun tomou um banho sentindo seu corpo relaxar depois de muito tempo. Depois do banho ele vestiu um pijama é se deitou na cama mechendo em seu celular.
Yeonjun vê que ai lado de sua cama tinha uma janela que dava para um quarto, ele nem se ligou de que poderia ser o quarto de soobin, porém assim que voltou a olhar para a janela viu soobin sem camisa com apenas uma toalha enrolada na cintura, com os cabelos molhados provavelmente tinha acabado de sair do banho. Sem saber o que fazer foi rápido em puxar a cortina para cobrir a janela, o que não adiantou porque a cortina era extremamente transparente.
Soobin não era acostumado com outras pessoas sendo seu vizinho então nem se ligou que tinha uma janela que dava para outro no seu quarto, talvez ele tenha um problema.
.
.
.
..
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌eu 𝐃ançarino | 𝖸𝖤𝖮𝖭𝖡𝖨𝖭
RomanceSoobin e um idol extremamente famoso no kpop, talentoso, bonito, rico é muito mais. soobin se vê em um momento difícil onde seu nome apareceu em milhares de portais de fofocas espalhando fake news com o seu nome. ...