Chapter 43 - Happy New Year

167 9 0
                                    

#Beatriz#

Hoje é o último dia cá em Portugal. Amanhã por estas horas já estarei na "minha" casa.
Ontem contei como eu conheci o Zayn à Joana. Ela apenas se riu da forma de como nós nos conhecemos pela primeira vez.

Mas voltando ao assunto inicial, eu e o Zayn iremos para Lisboa hoje há tarde, antes de voltar para Londres quero muito ir a um sítio. As malas já estão prontas, agora é almoçar e partir pois daqui a Lisboa são mais ou menos 3 horas.

Beatriz - MÃE?!?!

Mãe - Sim!

Beatriz - O que é o almoço?

Mãe - Carne assada, o teu irmão está a fazer. Já está quase pronto podem vir já pra mesa.

Beatriz - Vou chamar o Zayn, venho já.


São precisamente 13:11h e o Zayn ainda está a dormir. Essa é uma das grande parecenças que eu e o Zayn temos em comum, ambos amamos dormir. Hoje apenas acordei mais cedo porque estou super entusiasmada por hoje à noite. Vou à minha segunda casa. Vocês devem se estar a perguntar qual 2° casa mas mais pra frente voçes iram perceber.

Cheguei ao quarto e encontrei o Zayn, deitado todo esticado ocupando a minha pequena cama toda.

Começei a abana-lo com alguma força sem ser bruta.


Beatriz - Amor... Acorda, temos de ir almoçar, o almoço já está quase pronto.

Zayn - Bom dia anjo. Que horas são? - disse beijando me logo de seguida.

Beatriz - São 13:27...

Zayn - O QUÊ?!?! SÃO 13:27?!?

Beatriz - Sim, quer dizer desde que perguntaste as horas já deve ter passado mais uns minutos mas sim.

Zayn - Porque que  me acordaste só agora?

Beatriz - Porque tu tens de descançar, e como estavas a dormir tão bem não te fui acordar.

Zayn - A tua mãe já deve te reparado que eu ainda estava a dormir. Menos pontos a meu favor.

Beatriz - É impressão minha ou estás assim por causa da minha mãe?

Zayn - Não... Apenas quero mostrar lhe que a filha dela está em boas mãos. Pelo que aconteceu durante estes dias as conclusões que tua mãe tira sobre mim são qu eu sou um preguiçoso e um dorminhoco.

Beatriz - Não te preocupes essas conclusões já ela tinha anotado.

Zayn - Estas muito engraçadinha. - disse agarrando me e jogando me na cama onde ele se encontrava.

(...)


Mãe - Adeus filha, Adeus Zayn, façam boa viagem.

Beatriz - Adeus mãe.

Zayn - Adeus sogrinha.

Mãe - Goste muito de te conhecer.

Zayn - Eu também.

Josh - Adeus Maninha.

Beatriz - Adeus parvo. Qualquer dia tu e a Chloe vão lá nos fazer uma visita.

Josh - Podes crer que sim. Adeus Zayn, cuida bem aqui desta parvinha.

Zayn - Adeus josh, eu tomarei.


Alguém me pode explicar o porque de eu não gostar nada de despedidas. Muito serio, eu odeio despedidas mesmo que não sejam despedidas para sempre.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 06, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Moments ( One Direction )Where stories live. Discover now