20° Capítulo

675 70 28
                                    

Isabela

O Gabriel estava na farmácia, prestes a comprar um teste de gravidez pra mim, quando eu senti uma cólica muito forte. Fui ao banheiro e vi que desceu. E nossa, que alívio.

Decido ligar para ele e dizer que não é mais necessário comprar o teste e que tá tudo bem.

- Oi, amor! – ele diz ao atender o telefone.

- Oi, Gabi! Desceu. – sussurro para ele.

- Desceu? – pergunta.

- Desceu. – sorrio aliviada.

- Você tá bem?

- Tô. Só tô com uma cólica muito forte. – digo para ele.

- Já já chego aí com o remédio.

- Não precisa, amor, tenho aqui.

- Mas vou comprar mesmo assim. – diz desligando o telefone.

Depois de sair do banheiro, vou até meu quarto e me deito na cama, colocando a mão em minha barriga que dói bastante.

A dor é tão forte, que simplesmente tá vindo para minhas costas, e não há posição boa para deitar que ajude a passar a dor.

Meu irmão e minha avó foram para a feira fazer compras aqui pra casa, e eu tô sozinha agora.

Me levanto devagar da cama, e vou até a cozinha para tomar um remédio de cólica, até o Gabriel chegar com o outro. Ao tomar, sinto minha vista escurecer e me dá sensação de desmaio.

Me segurando na parede, vou até a sala, e me deito no sofá, para tentar me recuperar da sensação de desmaio.

É uma dor insuportável, minhas costas doem, minha barriga dói, tudo tá doendo de uma forma que nunca senti antes.

- Isabela... – ouço o grito do Gabriel na rua.

- Tô indo... – tento gritar mas minha voz sai baixa.

Me levanto devagar do sofá, e vou andando devagar até o portão. Abro o portão para ele, que entra rapidamente ao perceber que estou prestes a desmaiar.

- Isa, o que foi? – ele me segura e eu fecho meus olhos na tentativa de permanecer consciente.

- Tô com muita dor, amor. – sussurro para ele. - A dor ta indo para as costas e eu tô me sentindo fraca.

O Gabriel me pega no colo rapidamente, e entra comigo em casa, me levando até o meu quarto e me deitando na cama.

- Você já tomou remédio? – ele pergunta enquanto alisa meu rosto delicadamente.

- Já. – sussurro. - Eu só preciso de um carinho seu.

- Vem, minha princesa! – ele se senta ao meu lado na cama, e leva sua mão até a minha barriga, onde faz um carinho na tentativa de fazer toda a dor passar.

- Meu Deus, tá doendo muito! – sinto meus olhos encherem de lágrimas.

Nunca senti uma cólica tão forte como essa na vida. É tão ruim, que não consigo descrever como dói.

Paixão de Adolescente - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora