Victoria point view
16/02/23Bom logo quando o Henrique me mandou mensagem eu fui correndo contar para as meninas.
eu contei tudo oq aconteceu, acho que elas também ficaram em choque, e eu também fiquei.
[...]
Meu pai acabou de me dizer que eu vou mudar para a escola da minhas melhores amigas a Sophi e Nathi, eu fiquei muito feliz e muito ansiosa para reve-las.
Hoje eu e minha família iríamos passar o domingo em Guarujá que era aqui pertinho de casa.
Nós iríamos pegar uma de nossas lanchas e ficar andando por aí meu pai deu a ideia de chamarmos os lemos, eu não estava muito afim de ter que passar o domingo junto com o Henrique mas eu aceitei a ideia do meu pai.Henrique point view
16/02/23Eu criei coragem e mandei mensagem para a Vic ontem e agora cedo assim que eu acordei meu pai me disse que o Roger pai da Vic chamou nossa família para ir no Guarujá passar o domingo com eles, eu fiquei muito feliz pois provavelmente a Vic iria junto.
[...]Logo após o meu pai me avisar sobre isso eu fui correndo me arrumar o mais rápido possível.
Terminei de me arrumar e arrumei minha mochila com tudo o que eu eu iria precisar.Victoria point view
16/02/23Depois que meu pai me avisou fui me arrumar e arrumar minhas coisas.
Coloquei um biquíni azul Royal e um short preto, eu geralmente sempre uso short quando vou para a praia pois eu tenho muita insegurança com o meu corpo.
Assim que eu terminei de me arrumar eu fui para a sala esperar meus pais e minha irmã.Já estão todos prontos?- escuto meu pai gritando enquanto desce as escadas.
Sim- respondemos todas nós.
Logo saímos de casa e fomos direto para a praia e pegamos a nossa lancha e ficamos lá esperando os lemos chegarem.
[...]
Os lemos não iriam pegar uma lancha para eles, eles iriam ficar na mesma lancha que minha família, logo os Lemos chegaram e fomos para a lancha.
Confesso que o Henrique estava muito lindo nesse domingo, acho que estou começando a achar ele bonitinho.[...]
Passamos a tarde inteira na lancha, eu e o Henrique não nos conversamos muito e eu também não vi tanta necessidade de conversar com ele nessa tarde.
Story de @victoria_guedes
Menção de story
@henrique_lemos
@fagner_lemos
@barbara_lemos
@roger_guedes
@sindy_guedesEu postei um story sobre o meu domingo e resolvi marcar os Lemos e meus pais no story.
~oioi dyvosss, estão gostando da fic?? Não se esqueçam de votar na ficc
~o que será que vai acontecer na nova escola da Vic?